Celebridades

Rafa Kalimann compartilha momento emocionante durante missão humanitária em Moçambique

A apresentadora global, Rafa Kalimann, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (7) para compartilhar imagens de seu trabalho voluntário junto a uma ONG, em Moçambique.

07 Jul 2022 - 18h11 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 18h11
Rafa Kalimann compartilha momento emocionante durante missão humanitária em Moçambique Lorena Bueri

A apresentadora e ex-BBB, Rafa Kalimann, atualizou o seu feed no Instagram, na tarde desta quinta-feira (7), com registros do seu trabalho voluntário junto a uma ONG, em Moçambique. Entre as imagens, a estrela de tv aparece ao lado de uma senhora atendida pelo grupo de voluntários do qual ela faz parte.

Emocionada, a apresentadora iniciou a legenda apresentando a senhora que aparecia nas três imagens compartilhadas: "Entre um atendimento e outro, encontramos almas lindas como a de vovó Joana pra nos mostrar o valor de um sorriso.”

"Aula! obrigada por registrar @adelardo momento importante pra toda a ONG", finalizou a ex-BBB.


Rafa Kalimann durante missão humanitária. (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentadora global está no continente africano na companhia de mais 14 pessoas, que juntas levaram até Moçambique um total de 28 malas de doações.

Essa não é a primeira vez que a estrela deixa o país para um trabalho voluntário. Ela esteve na África há 11 anos, em sua primeira missão humanitária, e planejava a atual viagem há mais de um ano.

Com um texto comovente, postado na última quarta-feira (6), a apresentadora compartilhou com seus seguidores um pouco de como tem sido essa experiência.

“Finalmente, mais um ano aqui em Moçambique. São quase 10 anos de trabalho humanitário pela ONG Missão África e tantas histórias que eu poderia compartilhar com vocês por vários dias. Aqui estão alguns registros que meu coração tem vivenciado”, começou a influencer, ao postar uma sequência de vídeos e fotos.

“Aqui, nosso trabalho como grupo de voluntários tem o objetivo de trazer assistência médica, melhores condições de alimentação, acesso à educação, apoio psicológico e principalmente, muito amor e cuidado com as crianças e adultos da comunidade. Todos os anos, lutamos para garantir as melhores doações para pessoas que vivem em regiões de extrema pobreza, tentando garantir condições sociais mais justas”, a estrela continuou o relato.

“Tenho muitos dias de trabalho pela frente e só posso agradecer pela oportunidade de viver mais uma vez essa experiência que é tão importante pra mim.”

Nas duas publicações compartilhadas, a apresentadora recebeu milhares de curtidas e comentários a parabenizando pelo trabalho feito, inclusive de alguns famosos, como a bailarina Claudia Mota e o influencer Lipe Ribeiro.

 

Foto: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo