BBB

"Racha" entre integrantes do Quarto Deserto causa saída de Alface do grupo

Ricardo “Alface” discute com brothers do quarto Deserto e se muda de vez para o quarto Fundo do Mar. Atritos envolvem ex-parceiros de jogo, como Fred Bruno e Bruna Griphao

07 Mar 2023 - 21h40 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 21h40
'Racha' entre integrantes do Quarto Deserto causa saída de Alface do grupo Lorena Bueri

O Jogo da Discórdia dessa semana pegou fogo, como o próprio nome da dinâmica sugeriu, foi Tiro, Porrada e Bomba. Mas a confusão não ficou somente na noite de segunda-feira (06). Ela ainda rendeu durante toda a terça-feira (07).

O quarto Deserto pegou fogo. Tudo porque voltou à tona uma discussão passada entre Ricardo “Alface e Bruna Griphao. Quando ocorreu a briga, Key Alves tomou partido do brother. Disse ao biomédico que ficasse na dele para não perder a razão. Chegou ainda a conversar com Bruna e falar que a tinha achado mal educada.

Durante a discussão MC Guimê disse que Ricardo mudou seu discurso quando falou ao vivo, dando a entender estar do lado de Key e contra Bruna: "Você chegou e falou 'é mesmo, senti que estava na maldade mesmo, querendo vir em cima do bagulho'. Aí quando chega ali você deixa entender que ela está certa e a Bruna está errada".

Aline Wirley fez uma ressalva sobre a falta de comprometimento do colega para com Bruna e com o grupo e deu um toque: “Eu quero o seu bem, você vai ficar sozinho no jogo, ouve o que eu tô te falando". Ricardo logo responde que não quer ter Fred Bruno ao seu lado.

Bruna Griphao falou bastante. Os dois ainda abordaram discussões passadas, mas Ricardo estava irredutível.


Discussão entre Ricardo "Alface" e Bruna Griphao. Reprodução/Twitter/@bbb

 


Antônio “Cara de Sapato tentou conversar, expor o que pensava, mas não conseguiu. Foi interrompido inúmeras vezes por Ricardo e disparou vários palavrões. O biomédico logo disse: "Na boa, eu não tenho que explicar nada pra ninguém, eu tô saindo fora do quarto. Você é um traidor e tá todo mundo passando pano bonitinho".

O clima pegou fogo e até os integrantes do quarto Fundo do Mar entraram na dispensa para ouvir a confusão.


Brothers entram na dispensa para ouvir a discussão no quarto deserto (Reprodução/Globo)


Ricardo “Alface” deixou de vez o quarto Deserto e se mudou para o quarto "Fundo do Mar”, mas antes disso ainda soltou uma última reflexão no ar: “o cara vai e fala que vota na Amandinha antes dos três é bonitinho e vocês passam pano".

Será que o Deserto rachou de vez?

Foto destaque: Ricardo deixa o quarto Deserto. Reprodução/Twitter/@CentralReality

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo