Música

RBD vem ao Brasil em 2023 e fará shows em novembro

O fãs do RBD amanheceu com novidades, o site oficial do grupo anunciou datas e locais das possíveis apresentações e o Brasil foi escolhido. No país os shows irão aconter em novembro.

12 Jan 2023 - 13h04 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 13h04
RBD vem ao Brasil em 2023 e fará shows em novembro Lorena Bueri

O fãs do "Rebelde" podem comemorar, a tão sonhada reunião de Anahí, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Christian Cháves irá acontecer. Nesta quarta-feira (12), o dia já amanheceu com novidades para os fãs do grupo mexicano. O site oficial da banda mexicana soyrebelde.world anunciou data e locais de alguns eventos, ainda misterioso. Dois dos lugares escolhidos estão localizados no Brasil.

No site oficial há também uma contagem regressiva para o dia 19 de janeiro, que deve ser para fazer algum anúncio sobre as apresentações, mancando locais em 13 cidades, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.


RBD (Foto:Reprodução/Instagram)


Segundo Flesch em seu canal do Youtube, conhecido por antecipar a vinda de atrações internacionais ao país, o show do grupo mexicano RBD no Brasil, ocorrerá em meados de novembro de 2023, não tendo ainda nenhuma informação sobre as datas e nem sobre as cidades que receberão as apresentações.

O que já se sabe sobre o grupo mexicano, é de que no dia 19 de janeiro de 2023, algo relativo ao grupo irá acontecer nos Estados Unidos, México e no Brasil. 

Às 22h do dia 19 um evento ligado ao grupo deve acontecer no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana e em São Paulo, na Estação Sé do Metrô.

Há 15 anos o grupo realizava o seu último show de despedida, e cada um dos seus integrantes foram atuar em projetos solos, alguns na música outros atuando em séries e novelas.

O sexteto surgiu na telenovela mexicana "Rebelde", nos anos 2000, e tem inúmeros fãs na America Latina até hoje. O grupo em 2022 fizeram uma Live, contudo só alguns dos integrantes participaram. Com o sucesso dessa apresentação o sexteto decidiu se reunir para uma turnê em 2023.

A formação completa tem Afonso Herrera, Anahí, Christian Cháves, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni.

 

Foto destaque: RBD - Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo