Celebridades

Quinze dias após a retirada da bolsa de colostomia, Luciano Szafir segue internado em observação

Luciano Szafir permanece internado após 15 dias da cirurgia para retirada de sua colostomia. A equipe médica decidiu mantê-lo no hospital por uma alteração não prevista no intestino.

04 Jun 2022 - 15h29 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 15h29
Quinze dias após a retirada da bolsa de colostomia, Luciano Szafir segue internado em observação Lorena Bueri

Após passar por mais uma cirurgia, agora para a remoção da bolsa de colostomia, no dia 16 de maio, o ator e apresentador de 53 anos, Luciano Szafir, permanece internado e em observação no Hospital Copa D'Or, localizado na Zona Sul do Rio.

Vale lembrar que Szafir realizou a cirurgia para colocar a bolsa em junho de 2021, quando ficou internado e passou por complicações da Covid-19. Luciano ficou aproximadamente um mês no hospital e precisou ser intubado.


Registros de Luciano Szafir desfilando com bolsa de coostomia a mostra. Reprodução/Instagram.


"Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade", contou Luciano Szafir em entrevista à Quem, pouco antes da realização da cirurgia.

A assessoria de comunicação do artista informou que a coletiva de seu novo programa, Casa Szafir, que estreia neste sábado (4), precisou ser adiada por decisões médicas. O evento seria realizado em Campinas (SP).

O programa já estava gravado e terá diversos quadros, entre eles culinárias, dicas financeiras e de sustentabilidade, além de entrevistas com personalidades. 

Após passar mais de 15 dias no hospital, foi revelado que o ator precisará permanecer no local por mais alguns dias, em observação, devido a uma alteração não prevista no intestino. 

A informação encontrada no boletim médico é de que apesar de não haver previsão de alta, o apresentador continua bem e estável, além de seguir evoluindo de maneira positiva. 

"Luciano Lebelson Szafir foi internado eletivamente no Hospital Copa D'Or para cirurgia de fechamento de colostomia. Procedimento cirúrgico realizado sem intercorrências. Apresenta quadro de saúde estável e segue em recuperação. Vem sendo acompanhado pelo Dr. João Pantoja e Dr. Carlos Saboya", consta no boletim.

No início de julho, o pai de Sasha Meneghel precisou ficar internado e chegou a realizar algumas cirurgias, como a colostomia na região do intestino, perfurada devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

Foto Destaque: Luciano Szafir desfilando. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo