Esportes

Quem segura o PSG? Com possível saída de Mbappé, o clube irá atrás de Cristiano Ronaldo na próxima temporada

Com a pretensão do jovem francês Mbappé não renovar seu contrato no próximo ano, o Paris Saint-Germain buscar formar o trio dos sonhos em 2022: Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo.

12 Ago 2021 - 13h00 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 13h00
Quem segura o PSG? Com possível saída de Mbappé, o clube irá atrás de Cristiano Ronaldo na próxima temporada Lorena Bueri

O Paris Saint-Germain já possuirá, nessa temporada, talvez o trio com maior potencial ofensivo do mundo e com certeza um dos melhores dos últimos anos, com Neymar, Mbappé e Messi. No entanto, o clube francês perdeu o otimismo com a sua jóia nacional e com isso buscará nada mais, nada menos do que o maior jogador português de todos os tempos, que se já não seria o sonho de todo amante do futebol ver Messi e Cristiano jogando juntos, ainda teria Neymar, para fechar o pacote com chave de ouro e assim suprir a ausência de Mbappé.


Kylian Mbappé cumprimentando Cristiano Ronaldo em partida entre Portugal e França, pela Eurocopa (Foto: Reprodução/Getty Images)


 Segundo informações dadas pelo jornal “As”, o PSG admitiu que o atual camisa 7 não deve permanecer no clube e pretende ir para o Real Madrid, sonho que cultiva desde criança. O desejo de Kylian seria reforçar o clube merengue no próximo ano e trazê-lo de volta à principal prateleira do futebol europeu. O tema já teria sido ventilado dentro dos bastidores e também debatido com a própria família do jogador.

 Por acaso, o outro camisa 7, ídolo de Kylian, Cristiano Ronaldo, também se encontra na mesma situação. Seu contrato com a Juventus estar por acabar na próxima temporada e o craque de 36 anos poderia chegar de graça a cidade luz.

https://lorena.r7.com/post/Lionel-Messi-reduz-salario-e-tera-patamar-financeiro-igual-de-Neymar-ao-PSG 

https://lorena.r7.com/post/Reedicao-de-sucesso-Messi-e-Neymar-juntos-novamente 

https://lorena.r7.com/post/Lionel-Messi-fala-pela-primeira-vez-como-jogador-do-PSG-Espero-que-seja-um-ano-extraordinario-para-nos 

 Durante a apresentação de Leonel Messi, o catariano Al-Khelaïfi soltou uma nota para Mbappé, que havia dito que pretendia sair em busca de um time mais competitivo, mas agora, com a chegada do argentino, ele não teria mais motivos para isso. Todavia, o francês não se mostrou tão empolgado com a chegada do novo camisa 30 do Paris e parece estar decidido com o que pretende de seu futuro nos gramados.

 O clima de euforia em Paris passa a ter um pouco mais de mistério e preocupação. Talvez a capital francesa entre no dilema de que quer ter tudo, mas não pode ter todos ao mesmo tempo.

 

(Foto Destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo