Esportes

Que Esporte Clube Vitória é esse ?

O novo rugir do Leão da Barra

09 Mai 2023 - 17h00 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 17h00
Que Esporte Clube Vitória é esse ? Lorena Bueri

O Esporte Clube Vitória, grande clube do futebol brasileiro, nos últimos anos vinha fazendo campanhas que não estavam de acordo com sua imponência e tradição. Em 2022, chegou a estar com um pé e meio na série D, fato que foi muito comentado na mídia regional, contudo, após sua ascensão meteórica e a saída da posição de lanterna para a improvável subida para a série B, tudo começou a mudar.

Com uma campanha lamentável na Copa do Brasil e no Campeonato Baiano de 2023, o Vitória percebeu necessidades primárias que tinham prioridade no seu novo plano de gestão. O presidente eleito Fábio Mota, desde o início de seu mandato vem buscando fazer benfeitorias no clube, tanto em sua parte organizacional, como na parte estrutural, evidenciando seu amor pelo clube e sua alta capacidade de gestão, provando que sua posição atual é mais que justa, é fundamental.



Fábio Mota e seu time de diretores transformaram um Vitória frágil após as sucessivas derrotas em um clube imponente, invicto na série B deste ano, fazendo contratações e acordos importantes para a revitalização de todo o equipamento do clube, incluindo sua base, que é uma das mais importantes e mais reveladoras de jovens talentos do Brasil.

Não satisfeito com a forma que o clube vinha se comunicando com o torcedor, Fábio delegou a função de Diretor de Marketing à Erik Baleeiro, torcedor do Vitória desde a infância por influência do falecido pai. A nova direção de marketing chegou com propostas inovadoras de comunicação, ações promocionais nas dependências do estádio, aproximando o mascote do time com o torcedor, promovendo momentos de entretenimento para pais e filhos no pré-jogo.


Erik Baleeiro


O Vitória hoje voltou a ser respeitado e temido pelos adversários, com chances reais de liderar a série B até o fim do campeonato e voltar ao grupo de elite do futebol brasileiro.

Os atuais gestores, principalmente o presidente Fábio, com suas ações, reacenderam a vontade do torcedor de frequentar o Barradão. O número de sócios torcedores do time aumentaram muito nos últimos dois meses e a expectativa é que com a nova proposta nos planos de sócios, esse número cresça ainda no primeiro semestre. É inquestionável a mudança expressiva do Esporte Clube Vitória desde a mudança da presidência, antes visto como mais um time a ser derrotado e agora, um grande clube a ser respeitado.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo