Moda

Quais são os estilos de bolsa que marcaram a London Fashion Week

Conheça os quatro modelos de bolsa que mais apareceram na semana de moda londrina. Os acessórios já foram uma tendência em 2021 e prometem aparecer mais este ano.

24 Fev 2022 - 08h18 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 08h18
Quais são os estilos de bolsa que marcaram a London Fashion Week Lorena Bueri

A 25ª da London Fashion Week (Semana de Moda de Londres) teve sua mais recente edição encerrada nesta terça-feira (22). Os desfiles que começaram na última sexta-feira trouxeram tendências de roupas e acessórios que serão usados na temporada de Outono- Inverno deste ano.

O evento ocorreu de forma híbrida devido a pandemia da Covid-19, e apresentou ao público diversos modelos de bolsas com diferentes tamanhos, materiais e alças, que já estavam sendo muito usadas no ano passado, mas que prometem aparecer ainda mais em 2022. Os modelos agradam diversos estilos, do mais básico ao mais ousado. 

Confira 4 modelos de bolsas que foram destaque nos desfiles: 

1- Bolsas com alças removíveis, ou sem alças: 

Os desfiles de Londres trouxeram maxi bolsas, ou bolsas em tamanho grande, com pequenas alças, ou até sem. 


Maxi clutch (Reprodução/Instagram)


A ideia é usar o acessório como uma clutch, mas fugindo da moda das bolsas de festa, que são menores. 

2- Bolsas com material acolchoado: 

Outra tendência que marcou a semana de moda londrina, e seguiu a moda confy, muito usada em 2021, em peças de roupa, foi a bolsa acolchoada. 


Bolsa confy (Reprodução/Instagram)


O item de modelo puffer está presente em novas coleções de grifes como Saint Laurent e Prada. 

3- Bolsas baguette: 

No final de 2021 esse estilo de bolsa dominou as redes sociais, e plataformas de compra online. Esse estilo de acessório foi criado em 1997 pela marca Fendi,e se tornou um it bolsa, que faz sucesso até os dias de hoje. 


Bolsa Baguette (Reprodução/Instagram)


Por ser uma acessório mais simples, e versátil, o item agrada a todos os estilos, e combina com diferentes propostas de looks. 

4-  Bolsas com correntes:

As bolsas com alças de corrente também apareceram nos desfiles da última semana. As correntes trazem mais segurança na hora de carregar o item nos ombros ou na mão. 


Bolsa com alças de corrente (Reprodução/Instagram)


A alça de correntes pode ter elos mais finos ou grossos, em diferentes estilos de bolsa, que também apareceram na semana de moda.

 

Foto Destque: Modelo usando bolsa confy sem alça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo