Moda

Puma lança nova campanha com grandes estrelas

Na última semana a Puma lançou uma nova campanha com grandes nomes como Jay-Z e Emory Jones. A campanha promete passar o bastão dos clássicos da antiga geração para a atual

05 Mai 2022 - 17h09 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 17h09
Puma lança nova campanha com grandes estrelas Lorena Bueri

A Puma, marca esportiva, lançou a nova campanha explorando um novo conceito do termo “clássico”, juntando as imagens de grandes elencos influenciadores, que fizeram o nome dentro da moda nos últimos 50 anos. 

A campanha, nomeada ‘For All Time’, contou com a união das antigas direções da marca. Jay-z, diretor criativo de basquete, e Emory Jones, diretor de clássicos da Roc Nation foram os produtores executivos do ‘The Collective’, elenco repleto de estrelas.

Como parte da campanha da nova coleção, cada membro do ‘The Collective’ irá mostrar os modelos clássicos dos tênis da Puma através de entrevistas, com novos produtos e conteúdos criativos. A escolha dos diretores para o formato da campanha é mostrar que o clássico é atemporal e pode ser unido a novos projetos sem perder a essência. 


Emory Jones para divulgação da campanha (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Outro nome recrutado para o ‘The Collective’ é June Ambrose, designer e estilista de Jay-Z. O consultor criativo e fundador da Upscale Vandal, Mike Camargo também embarcou na campanha. Walt Clyde Frazier, embaixador da Puma e membro do Hall da Fama da NBA, também faz parte do time. 

Adam Petrick, diretor de marca da Puma, afirma que a ideia da campanha é destacar o legado da marca alemã e, a partir da participação das estrelas do ‘The Collective’, responder qual real significado da palavra ‘clássico’.

A ‘For All Time’ irá durar oito meses, e nesse período clássicos, como The Suede, serão protagonistas das histórias contadas pelos nomes renomados que integram a campanha. Além dos nomes que já marcaram a moda, a marca selecionará nomes da próxima geração que estão em ascensão dentro do setor e irão financiar o desenvolvimento do trabalho com mentoria e suportes promocionais com a Puma.

A marca, que comemora 75 anos de história, tem muitos produtos que se tornaram clássicos, como o The Clyde, primeiro tênis feito exclusivamente para o basquete, o modelo para os praticantes de tennis, o Ca-Pro e o atemporal Puma Suede.

A campanha busca passar por uma reconfiguração, passando o bastão dos clássicos da antiga geração para a atual.

 

Foto Destaque: Emory Jones. Reprodução/Instagram/Puma

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo