Celebridades

Público britânico celebra coroação de Charles III com show

O fim de semana da coroação de Charles III e da rainha Camilla, neste último domingo (7), teve um grande show em homenagem aos monarcas em frente ao Castelo de Windsor.

08 Mai 2023 - 13h24 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 13h24
Público britânico celebra coroação de Charles III com show Lorena Bueri

Neste último domingo, 7 de maio, aconteceu o evento aberto ao público, com shows e a presença de famosos em homenagem ao Rei Charles lll.  Toda a Inglaterra acompanhou as apresentações dos artistas em homenagem ao novo rei do Reino Unido, no castelo de Windsor. “Coronation Concert”, é o nome do evento que contou com as apresentações de grandes celebridades: Katy Perry, Nicole Scherzinger e outros diversos. No momento, foi esperado 2 mil pessoas e 1 mil oficiais. 


Família real em cerimônia após coroação (Reprodução/GettyImages).


O príncipe William e sua esposa Kate Midlledton se juntaram as princesas Eugenie e Beatrice, decidindo interagir com os fãs da monarquia britânica durante um almoço pelas ruas da capital Londres. Após participar da coroação do pai, príncipe Harry retornou aos Estados Unidos.


Willian e Camila em interação com o público presente (Reprodução/GettyImages).


O show

A americana Katy Perry, vestia um look dourado, e cantou os seus sucessos "Roar" e "Firework". O show teve também a apresentação do veterano Lionel Richie, que arrancou alguns movimentos de dança do monarca, 74, apresentando "All Night Long" com muita animação, ocasionou no na família real levantando.


Katy Perry se apresentando no show (Reprodução/GettyImages). 


No entanto, tiveram alguns convites de grandes celebridades que não foram aceitos: Adele, Harry Styles, Robbie Williams e Elton John são os que rechaçaram a participar da celebração. De todos, apenas John em nota para à revista Rolling Stone diz que não conseguiu conciliar à agenda com o convite. Porém, a especulações, pois o cantor era próximo da princesa Diana, morta em um acidente de carro em 1997, sendo um dos que deram apoio à então membro da família real, quando a mesma presenciava o processo de divórcio.

Declaração 

Willian, o príncipe, aproveitou o momento para subir ao palco e fazer uma declaração a seu pai, Rei Charles, mencionando sua avó Elizabeth ll. "Sei que está aí em cima olhando para nós, e seria uma mãe muito orgulhosa”

Foto Destaque: Rei Charles. Reprodução/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo