Notícias

Publicação de Casimiro desmentindo fake news atinge 1 milhão de curtidas em menos de 24 horas

No último domingo, dia 23 de outubro, o youtuber Casimiro fez uma postagem em seu perfil no Twitter desmentindo uma montagem publicada no perfil de Flávio Bolsonaro, que atingiu mais de 1 milhão de curtidas dentro de 24 horas.

24 Out 2022 - 20h52 | Atualizado em 24 Out 2022 - 20h52
Publicação de Casimiro desmentindo fake news atinge 1 milhão de curtidas em menos de 24 horas Lorena Bueri

No último domingo, dia 23 de outubro, o youtuber Casimiro fez uma postagem em seu perfil no Twitter desmentindo uma montagem publicada no perfil de Flávio Bolsonaro. A publicação em questão atingiu a marca de 1 milhão de curtidas em menos de 1 dia, antes de completar 24 horas. 

No dia 20 de outubro, Casimiro Miguel completou 29 anos de idade, e publicou em seu Instagram uma foto segurando balões com números que formavam sua atual idade. No entanto, ao acordar no dia seguinte se deparou com seu nome sendo bastante comentado na internet. Isso porque, Flavio Bolsonaro, senador e filho do atual presidente, publicou em suas redes sociais a foto de Casimiro, porém a foto estava editada com os números 22, número eleitoral de Jair Bolsonaro.

Após isso, no domingo, dia 23, Casimiro veio a público desmentir a imagem e firmar seu apoio político ao candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva.

"Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13", publicou Casimiro.


Casimiro desmente fake news. Reprodução: Twitter. 


A foto original está em seu perfil do Instagram com a seguinte legenda: "29 anos!! Vou fingir que não compramos esses balões só pra tirar essa foto e que eu não postei essa foto só pra ganhar uns likes kkkkk. Muito obrigado pra quem gastou um tempinho do dia pra me dar parabéns, pra quem ainda não conseguiu, aproveite essa chance!! Amo vocês! "

Flavio Bolsonaro veio a excluir a imagem de sua rede social, a qual ficou no ar por mais de 15 horas, o que deu tempo o suficiente de vários prints. Mesmo excluindo, Flavio não comentou nada sobre o ocorrido. 

Foto destaque: Casimiro mostra foto verdadeira. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo