Celebridades

Psicóloga acredita que Gisele Bündchen e Tom Brady podem se reconciliar

Cinco meses após o divórcio, uma especialista em comportamento deu uma entrevista em que analisa como o ex-casal aparenta lidar com o término da relação e os sinais de uma possível reconciliação.

20 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 16h30
Psicóloga acredita que Gisele Bündchen e Tom Brady podem se reconciliar Lorena Bueri

Oficialmente divorciados desde outubro do ano passado, Gisele Bündchen e Tom Brady seguiram suas vidas e falaram pouco publicamente sobre a separação. Porém, a partir do que o ex-casal tem publicado nas redes sociais, a psicóloga comportamental Jo Hemmings acredita que eles talvez estejam dispostos a se reconciliar.

Em entrevista à revista Marca, a psicóloga, famosa pelas análises publicadas na imprensa estrangeira, falou sobre como as fotos e legendas escolhidas por Gisele e Brady apontam que eles sabem o que perdem com a separação. “Eles precisam resolver e se comprometer, e podem contar com outra pessoa, na forma de aconselhamento ou terapia, para ajudá-los a trabalhar nisso”, aconselhou.



A especialista também comentou uma das publicações da modelo. Para Jo, Gisele tem usado o Instagram para publicar mensagens e indiretas sobre o fim da relação de 13 anos. “Eles estão na fase enigmática – Gisele, especialmente, está enviando mensagens abertas à interpretação, que estão dando esperança a seus fãs e seguidores”, explicou.  



A psicóloga ainda analisou como os dois parecem lidar com o divórcio e com a possibilidade de voltarem a ser um casal.

Eles certamente estão cientes de que, sem a resolução de seus problemas centrais, voltar a ser um casal não seria uma boa ideia. Os problemas que eles tiveram parecem ser um conflito de prioridades em um determinado momento. Mais importante, não são problemas sobre infidelidade ou desamor. Isso significa que podem ser resolvidos com compromisso e consideração”, disse.

Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram em 2009 e tem dois filhos juntos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10 anos. Apesar de o ex-casal ter comentado pouco sobre o fim do relacionamento, acredita-se que o término está relacionado ao fato de Tom não ter se aposentado – ele é jogador de futebol americano – como havia prometido à Gisele.  

 

Foto destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo