Esportes

Psg Vence o Brest por 2 a 0 e segue líder do Frânces

O PSG venceu a equipe do Brest por 2 a 0 e mantem uma ampla vantagem na liderança do Campeonato Francês . Mais uma vez Mbappé brilhou e foi importante para a vitória da equipe.

16 Jan 2022 - 11h50 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 11h50
Psg Vence o Brest por 2 a 0 e segue líder do Frânces  Lorena Bueri

Pela 21º rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint -Germain venceu o Brest por 2 a 0, no estádio Parc Des Princes. Os gols da partida foram marcados por Kehrer , Mbappé para a equipe Pariense.

No primeiro tempo o Brest começou melhor os minutos iniciais e aos 8 minutos da primeira etapa, o time visitante chegou com perigo com Cardona que chutou no cantinho, mas o goleiro Do Paris defendeu.

Mesmo O Brest sendo no melhor em boa parte da partida, quem abriu o placar foi a equipe da casa com Mbappé aos 31 minutos, ele chutou dentro da área no contrapé do goleiro para inaugurar o marcador. 


Sergio Ramos entrou na vaga de Di María na vitória do PSG sobre o Brest. (Foto/reprodução/ REUTERS/Benoit Tessier)


No segundo tempo quem começou melhor foi a equipe do time mandante e aos 7 minutos Nuno Mendes para Kehrer marcou o segundo da equipe de Paris.

O PSG depois do segundo gol continuou pressionando, mas o goleiro adversário fez grandes defesas, a equipe visitante o único jeito para não tomar mais gols era se defender por que a equipe não conseguia ter grandes gols pela forte marcação do Paris Saint-Germain.

Um dos destaques do jogo foi o Francês Mbappé dando grandes assistências e ainda foi autor de um dos gols da equipe comandado por Mauricio Pochettino. Outro jogador que foi importante para a vitória do time azul foi Kehrer, ele fez o segundo gol do time e tem sido decisivo em outras partidas também.

Próximas partidas:

As duas equipes voltam a jogar somente no próximo fim de semana. O Brest enfrenta o Lille no sábado (22). Já o PSG enfrenta o Reims no domingo (23).

Ficha Técnica:

PSG: Donnarumma; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti (Michut), Wijnaldum (Danilo Pereira) e Herrera (Paredes); Di María (Ramos), Icardi (Xavi Simons) e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino

BREST: Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Hérelle (Brassier) e Duverne; Agoumé (Mbock), Magnetti (Lasne), Faivre (Badji) e Honorat; Le Douaron e Cardona (Mounié). Técnico: Michel Der Zakarian

Foto Destaque: Mbappé. Reprodução/ REUTERS/Benoit Tessier.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo