Reality

Prova no "Ilha Record" coloca competidores em alto-mar

A prova que deu início ao terceiro ciclo do 'Ilha Record' foi de tirar o fôlego e fez com que os competidores fossem parar no meio do mar, e com uma das equipes prejudicadas por uma das competidoras não saber nadar

03 Ago 2022 - 15h28 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 15h28
Prova no 'Ilha Record' coloca competidores em alto-mar Lorena Bueri

O terceiro ciclo de "Ilha Record" teve início na última segunda-feira (1). Raphael, que retornou do exílio na última semana, deu início a nova dinâmica, ele ficou como responsável de um dos grupos, já que foi o vencedor do último "Desafio de Sobrevivência". Desta forma, o competidor decidiu que iria liderar o próximo grupo. Logo após, os jogadores participaram de uma maratona em alto-mar.

Os residentes foram pegos de surpresa por um ataque vindo do exílio. Os exilados foram os formadores dos grupos. Entretanto, Kaik optou por usar um dos poderes do colar e selecionou as equipes.

O capitão da reunião anterior decidiu que Raphael seria o comandante do grupo Ametista. Enquanto isso, o competidor colocou Bruno como chefe do time Esmeralda. Em seguida, a apresentadora Mariana Rios pediu para que ele formasse os grupos.

O grupo Ametista ficou com Raphael, Sté, Whendy e Solange, enquanto o grupo Esmeralda ficou com Bruno, Nakagima, Até, Kaik e Fábio. Além do mais, o Guardião trouxe um poder, dessa vez para o segundo comandante do ciclo.


Prova completa exibida na última segunda-feira (1).(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Bruno teve que escolher um dos integrantes de seu time para trocar com outro que estava na equipe Ametista. Porém, ele mandou a Jaciara. Na troca, Raphael preferiu mandar Até para o adversário. 

Com os grupos definidos, foi a vez de Mariana Rios explicar como seria a dinâmica da prova, em que foi dividida em três partes. Na primeira fase, o grupo tinha como tarefa desamarrar diversos nós em uma corda e consequentemente liberar 16 bolas. Enquanto isso, em uma plataforma no meio do mar, tinha um explorador os aguardando.

Após isso, os competidores precisaram levar as bolas para o mar, onde outro colega de grupo estaria lá para acertar as bolas dentro de quatro cestos que estavam na água. Por último, o atirador também tinha que nadar e correr até a bandeira de seu grupo, para finalizar a minutagem. A equipe que completasse o circuito em menos tempo venceria a disputa.

Quando tudo parecia estar resolvido, o Guardião voltou com mais duas mudanças para as equipes. Enquanto o time Ametista recebeu uma penalidade de acertar 12 bolas dentro dos cestos, o grupo Esmeralda preferiu escolher um dos integrantes da maior equipe para não jogar. Então, ele, retirou Sté.

Por outro lado, Solange, ex-Fazenda, acabou prejudicando o time Ametista pelo fato dela não dá era nadar, por isso, Jaciara e Raphael tiveram que ajudar Whendy sozinhos, o que acabou atrapalhando os competidores e fez com o que grupo perdesse, com um tempo de 31 minutos e 8 segundos.

Enquanto isso, O grupo Esmeralda fez em 12 minutos e 18 segundos, e assim vai empilhando mais uma vitória no reality. Bruno comentou que teria de ser muito incompetente para não fazer sua equipe se sagrar campeão da competição.

Para finalizar, o chefe campeão decidiu dar os três pedaços de mapa conquistados na prova para os jogadores que ainda não tinham nada. Dessa forma, Bruno, Fábio e Sté saíram com os prêmios em mãos.

 

Foto destaque: uma das fases da prova. Reprodução/Twitter 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo