Reality

Prova do quarto branco chega à 16 horas de duração

O quarto branco está de volta no BBB depois de muito tempo, Fred e Domitila estão na disputa pela imunidade, os dois ja completaram 16 horas de prova.

09 Mar 2023 - 11h11 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 11h11
Prova do quarto branco chega à 16 horas de duração  Lorena Bueri

Logo após a eliminação da jogadora de vôlei Key Alves, o quarto branco do BBB está de volta no reality, depois um tempo sem aparecer no programa. Fred e Domitila são os participantes que estão na disputa, os dois já completaram 16 horas de prova, eles seguiram resistindo durante a madrugada, no início da dinâmica os brothers discutiram um pouco, agora eles trocam poucas palavras.

Na manhã de ontem (08) Domitila foi a sortuda que apertou o botão misterioso, que estava no gramado da casa, ela escolheu o integrante do desimpedidos para fazer companhia ao quarto branco.

Logo após a sister aperta o botão e escolher alguém para fazer companhia, começou a disputa pela imunidade dessa semana, os confinados devem permanecer dentro de um carro segurando a logo do chevrolet, que esta do lado de fora do carro, quem deixa a logo cair está desclassificado e vai automaticamente para o paredão sem chance de participar do bate-volta.


Prova do Quarto Branco chega a 16 horas de duração (reprodução/gshow)


Os participantes não poderão fazer necessidades dentro carro, caso isso aconteça o jogador está eliminado, quem tentar prender a corda do logo, para se livrar do esforço de segurar a logo, poderá ser advertido ou até mesmo eliminado.

O campeão da dinâmica levara um chevrolet Tracker além de voltar para a casa imunizado. A logo da empresa automotiva vai aparecer nos painéis simultaneamente, os participantes deveram contar quantas vezes ela aparece, caso a prova chegue ao tempo limite, essa contagem será fundamental para desempatar a prova e definir um vencedor.

O público vai conhecer o vencendo da dinâmica na noite desta quinta-feira (09), pois a prova encerra durante o programa ao vivo de hoje. A temporada 23 do BBB está sendo transmitido pela rede aberta da Tv globo, logo após a novela das nove, Travessia. O assinante do globoplay pode acompanhar o reality 24 horas até o fim da temporada.

Foto referência: A prova do quarto branco chega à 16 horas de duração (reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo