Celebridades

Protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris” compartilha imagem com corpo sarado

O ator Tyler James Williams foi diagnosticado com Doença de Chron e mesmo lutando contra a doença, ele afirma que já chegou a pesar 47 kg e sentir tanta fraqueza a ponto de não conseguir se manter de pé.

06 Jan 2023 - 08h25 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 08h25
Protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris” compartilha imagem com corpo sarado Lorena Bueri

Tyler publicou uma imagem no Instagram, divulgando uma entrevista concedida para a famosa revista Men’s Health. Na foto, Tyler exibe seus músculos enquanto pratica atividade física. Na legenda da foto, o ator encorajou pessoas que vivem com a mesma doença que ele, disse que a reportagem é destinada para indivíduos que lutam contra a Doença de Chron, crianças abaixo do peso, pacientes que mesmo com dores, ainda lutam para ter uma vida próspera. “Que todos nós continuemos aprendendo a ouvir nossos corpos e tratá-los melhor.” 





A Doença de Chron ataca o intestino e é crônica, ou seja, não possui uma cura, somente formas de amenizar os sintomas durante a vida do indivíduo. O ator comentou sobre diversas fases que já passou desde o diagnóstico. Quando o ator tinha 24 anos, no fim de 2017, ele conseguiu chegar aos 60kg, sendo que ele tem 1,70 metro de altura, Tyler disse que seu corpo dava sinais de que não estava bem.   

Ele relatou que antes de receber o diagnóstico, já sentiu fortes dores no estômago e passou por dificuldades para engolir alimentos e bebidas. O exame de colonoscopia é feito regularmente por pacientes que portam esta doença, antes de realizar o exame é necessário um preparo com uma dieta especial, o paciente precisa ingerir remédios, líquidos e alimentos específicos. Nem mesmo o preparo deste exame importante Tyler conseguia realizar. Neste momento o médico afirmou que o estômago do ator estava tão inflamado, que ele possuía menos de um centímetro de espaço em seu íleo terminal, recebendo o diagnóstico final. 

Tyler precisou realizar uma cirurgia de emergência para a remoção de quinze centímetros do intestino grosso, porém seu caso se tornou mais delicado. Ele chegou a viver com base de alimentos intravenosos com uma bolsa de ostomia por muitos meses, chegando a pesar 47 kg e ficando tão fraco que era difícil ficar em pé.  

Após buscar ajuda de bons profissionais que orientaram uma alimentação adequada, exercícios físicos e meditação para controle de estresse, o ator conseguiu dar a volta por cima e ter uma qualidade de vida melhor.  

Foto Destaque: Tyler James Williams. Reprodução/Getty Images/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo