Moda

Pronta para Hollywood, Bruna Marquezine mostra aos 27 anos que seu lado fashion está cada vez mais autêntico

Bruna completou 27 anos nessa última quarta feira (4), e não é novidade que a nossa Brasileira esta empolgadíssima com a nova fase, a atriz foi cotada para um dos filmes mais esperados da DC Comics (Besouro Azul).

3 min de leitura
05 Ago 2022 - 13h00 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 13h00

Quem acompanha Bruna, sabe que seus trabalhos na telinha começaram com ela ainda muito pequena, seu primeiro papel protagonizando Salete na novela Mulheres Apaixonada foi um destaque e abriram mais portas para atriz protagonizar outros personagens, colecionando assim no currículo 14 novelas. Em janeiro de 2020, Bruna em comum acordo com a rede Globo finalizou seu contrato vitalício com a emissora. “Não teria como entregar um projeto em tão pouco tempo e não queria estendê-lo já que a prioridade é ter mais autonomia em minha carreira, não há motivos para continuar com aquele modelo de contrato vitalício com a emissora”, explicou no podcast (PodDelas) em que participou.

No mesmo ano em novembro, a atriz foi anunciada pela Netflix, como contratada pelo serviço de streaming, na semana seguinte a empresa anunciou que a atriz interpretaria a personagem Liz na série Maldivas.

Com a pausa na carreira de atriz em 2019, Bruna foi cada vez mais assídua em desfiles de moda como: New York Fashion Week, Semana da Moda em Milão e Paris Fashion Week. Não demorou muito e se tornou garota propaganda da grife Miu Miu, Puma, Karl Lagerfeld e da joalheria H. Stern.


Bruna veste a grife Vetements (Foto: JoãoKopv. Reprodução/Instagram)


Imersa dentro do mundo da moda, Bruna diz que hoje se diverte com a moda, mas antes enxergava como um fardo, uma obrigação e consequência do trabalho. “O dia que eu entendi como uma ferramenta de autoconhecimento muita coisa mudou para mim e, desde então, sou apaixonada por moda”, “hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem”, afirmou atriz em uma entrevista a Purepeople.  


Bruna para Miss Shoee ( Foto: Viegasjoão. Reprodução/Instagram)


A atriz mostra que não tem medo de se jogar, e isso é nítido em seu closet que é bem eclético e tem peças em diferentes modelos, Bruna diz não ser muito clássica nas suas peças, menos ainda em coisas muito óbvias, mas deixa claro que sua preferência é um look mais ousado, apesar que no seu dia a dia mostra que uma camiseta branca, t-shirt e calça jeans são suas preferidas para ir ao trabalho. Mas com o seu trabalho, a atriz está sempre em eventos e muitos deles marcantes, com isso não perde a oportunidade de causar em looks mais marcantes e cheios de personalidade que ela mesmo implementa.


Bruna Marquezine vestindo Dolce & Gabbana (Foto: Alessandro e Luca Morelli. Reprodução/Volgue)


Em 2019 a atriz estrelou a nova camapanha de verão da Dolce & Gabbana em Milão junto a outras brasileiras, dando inicio a sua carreira internacional na moda.

 

Foto destaque: Bruna Markezine por ViegasJoão, para Dion Lee. Reprodução: Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo