Reality

Prometendo brigas e muita “pegação”, o reality Game dos Clones estreia na Amazon

O novo reality Game dos Clones, em conjunto com a Amazon Prime Vídeo e a Rede Record de televisão, estreia nesta sexta-feira(16), e promete ter muita "pegação" e tretas. O programa terá Sabrina Sato como apresentadora, e estará disponível hoje na p

3 min de leitura
16 Out 2020 - 15h39 | Atulizado em 16 Out 2020 - 15h39

É nesta sexta-feira (16), a estreia do novo reality que promete prender a atenção do espectador que gosta de assistir momentos de pegação e muita treta. Game dos Clones, que será apresentado por Sabrina Sato, e que por sua vez, garante que o programa será de relacionamento, beijo na boca e tretas, ficará disponível hoje no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo. Além disso, quem não possui uma assinatura na plataforma, poderá aproveitar a novidade a partir do dia 30 desse mês, data que o reality ficará disponível nas telinhas da Record.

O programa é uma versão brasileira do formato britânico, que consiste em 10 solteiros buscando o seu par perfeito. A partir da descrição dos atributos físicos, sete pessoas são selecionadas e entram numa casa para disputar o coração do participante, em uma dinâmica que inclui provas e encontros.

A cada episódio do reality, a temporada irá focar em um solteiro e nos sete clones, todos reunidos em uma casa, concorrendo a vaga de “par perfeito”. Após várias rodadas de provas e também, é claro, de convivência, apenas um deles será escolhido pelo participante da semana. Ao todo, o programa apresentará 10 episódios independentes com 10 solteiros e 70 clones.


Confira o trailer da primeira temporada de Game dos Clones.(Vídeo:Reprodução/AmazonPrimeVídeoBrasil)


Leia mais: Conheça Game dos Clones: Novo reality de relacionamento da Record com a Amazon

Davi Felton, diretor geral de Endemol Shine Brasil, explica que a disputa será muito boa e que o intuito do reality é que todo mundo tenha a oportunidade de se apaixonar. Ao mesmo tempo que os clones precisam cativar os participantes, o personagem principal também terá que cativar os clones, fazendo assim, com que todos troquem atenção, tempo e dedicação.

Apesar de Game dos Clones se tratar de um programa em que a aparência física é o primeiro foco do reality, a apresentadora Sabrina Sato afirma que ele serve exatamente para quebrar paradigmas e desconstruir padrões de beleza  impostos pelos solteiros. “Aí que está a charada. A lição que a gente aprende fazendo e assistindo, é o oposto. O programa mostra que o que vale é a essência, a personalidade. O tempo inteiro os participantes são surpreendidos pelos clones”, revela.

Como todos os programas que estrearam durante o cenário de pandemia do novo coronavírus, a equipe do reality garante que seguiu todos os protocolos sanitários. Além de os participantes terem sido confinados uma semana antes da estreia, todos passaram por teste de covid-19.

 

Confira a seguir o perfil dos participantes:

 

Aline Tofalo (@alinetofalo), 26 anos, São Paulo (SP) – Maquiadora e modelo

Bruna Torralba (@brutorralba), 25 anos, Buenos Aires (Argentina) – Fotógrafa e modelo

Cinthia Cruz (@cinthiacruz_), 20 anos, São Paulo (SP) – Atriz e influenciadora digital

Isis Simões (@isis_asimoes), 27 anos, São Paulo (SP) – Gerente comercial de uma empresa de casamentos e modelo plus size

Laryssa Bottino (@larybottino), 23 anos, Rio de Janeiro (RJ) – Influenciadora digital

Luca Ferrari (@lucafreitasferrari), 26 anos, Goiânia (GO) – Empresário

Lucas Kendi (@lucas.kendi), 27 anos, São Paulo (SP) – Fotógrafo e consultor do mercado financeiro

Lucas Viana (@eulucasviana), 29 anos, Ipatinga (MG) – Modelo

Massengo Júnior (@massengojunior), 32 anos, Luanda (Angola) – Professor de dança

Thiago Luz (@thiagoluzoficiall), 27 anos, Vila Velha (ES) – Dentista

(Foto destque: Game dos Clones.Reprodução/EndemolShineBrasil)

Deixe um comentário