Música

Projota lança primeiro álbum pós BBB: 'A Saída está Dentro'

O rapper Projota, lançou na noite desta quinta-feira (13) o seu mais novo álbum "A Saída está dentro" o primeiro desde sua saída conturbada do BBB21.

14 Jan 2022 - 17h06 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 17h06
Projota lança primeiro álbum pós BBB: 'A Saída está Dentro' Lorena Bueri

Projota lançou na noite desta nesta quinta-feira (13), o seu mais novo álbum. "A Saída está dentro", com participações de Nando Reis, Melim, Lourena e Fernandinho Beat Box, este é o 5.º álbum de estúdio do rapper que deste que foi "cancelado" no BBB, teve sua carreira abalada.

No álbum, Projota revela seu lado mais sentimental e como enfrentou o cancelamento das pessoas que atacaram o rapper por conta de sua postura no BBB21. Que desagradou a muitos que assistiram o reality mais famoso do Brasil! O álbum começa com uma música resposta a sua participação no programa e a primeira música lançada pelo rapper no pós-confinamento, com o nome "Volta" lançado em outubro. O clipe da música contém várias referências ao reality e conta com a participação de seu fiel aliado de programa. Arthur Picoli. O videoclipe já conta com mais de 1 milhão de views.


Projota e Arthur no clipe Volta (Reprodução/Instagram)


A segunda faixa do álbum é "Pássaros", um feat com a rapper Lourena, música que teve clipe lançado no YouTube na noite de ontem (13), e já está em 1.º na categoria "Rap Acústico" no Spotify, o clipe é bem futurista e conta com grande produção de efeitos visuais e de figurinos principalmente de Lourena

Projota e Lourena, no clipe "Pássaros" (Reprodução/Youtube)


Outra faixa que teve clipe lançado ainda no ano passado, foi a música "Snapback" com uma mensagem mais "rapper" do cantor e um clipe mais virado para o "Muleque de Vila" em uma espécie de galpão abandonado,  voltando as suas raízes e com uma letra regada de sentimentalismo e nostalgia lembrando os tempos em que Projota era apenas um muleque de vila a periferia de São Paulo.


Projota no clipe de Snapback (Reprodução/Instagram)


Porém, a faixa que mais chamou atenção dos fãs, foi a segunda parte do hit "Chuva de Novembro", nomeado pelo rapper por "Chuva de Novembro parte 2" na faixa, o rapper conta o outro lado da história trágica do acidente de ônibus fatal do protagonista, e Projota chamou o protagonismo para o lado feminino da música e a reação da mesma ao descobrir que nunca mais veria o amado.


Parte 2 do hit Chuva de Novembro (Reprodução/YouTube)


O rapper apesar de ter as conquistas no BBB frustradas, está bem animado com o novo álbum que contém 11 faixas e feats de nomes, o maior deles é da estrela do MPB, Nando Reis, que participa da música "Homens De Bem", sendo uma espécie de crítica social, assim como "O Hype" com Fernandinho Beat Box,uma crítica aos rappers da atualidade. E claro o Love Song que não pode faltar, com abanda Melim.

 

Foto Destaque: Projota em capa do álbum A Saída Está Dentro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo