Celebridades

Projota e Tamy Contro anunciam gravidez do segundo filho

A gravidez foi descoberta 5 dias antes do atraso menstrual e o casal vê a chegada de Otto, como uma grande benção. Projota e Tamy são pais de Marieva.

26 Nov 2022 - 13h40 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 13h40
Projota e Tamy Contro anunciam gravidez do segundo filho Lorena Bueri

Projota e sua esposa Tâmara Contro, anunciaram neste sábado (26) a gravidez do segundo filho, através de post via Instagram: "Marieva foi promovida a irmã mais velha".


 

Projota e Tamy Contro (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal, que está em matrimônio desde 2019, espera Otto, irmão mais velho de Marieva, de dois anos e aproveitou o momento para realizar uma publicidade para o teste de gravidez Clearblue. Nos storys, Tamy disse que a gravidez foi descoberta super cedo:

Estamos grávidos! eu descobri super cedo, uns 5 dias antes de atrasar minha mestruação. Senti meu peito dolorido e pensei ‘Isso não é TPM’ e assim que senti, corri para a farmácia. Clearblue deu 99% de precisão e eles acertaram antes mesmo do atraso menstrual”, disse.

Eu amei saber de imediato. Quando eu de fato suspeitei, mesmo antes de atrasar, fui e comprei o teste. Fiz e já deu o positivo”, completou.

Projota também disse pelos storys que o resultado é uma grande alegria: “Pois é, positivamos com muita alegria, muita benção. Glorificando a Deus demais por essa benção em nossas vidas. Assim como foi com a Marieva, dessa vez usamos mais uma vez o ‘Clearblue’ e agora foi mais incrível já que a Tam Tam ainda não está com sintomas. O teste acertou bem no começo. Fizemos todos os exames e deu conclusivo.” disse

Tô emocionado de verdade. Feliz de verdade. Só posso agradecer a Deus por essas benção que está acontecendo na minha vida mais uma vez”, completou o artista.                                     

Vários famosos parabenizaram o casal através dos comentários no post do Instagram. “Aiii que LINDOSSS. Que Deus abençoe ainda mais essa família linda”, disse Tata, dona do podcast PODDELAS e esposa de Cocielo.

LINDOS!! Fámilia linda!! Amo vocês. PARABÉNS AMIGA! Que Jesus siga abençoando muito muito muito”, comentou Alessandra Prado, criadora de conteudo digital e amiga  do casal.

Otto deve nascer em agosto do ano que vem. Será que vem um Cânceriano ou Leonino, rs? Parabéns aos papais!

Foto destaque: Projota e Tamy Contro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo