Beleza

Projeto verão 2023: Lipo HD para trincar o abdômen

Saiba como ter uma barriga definida de forma prática para o verão, a lipo HD se mostra como a forma mais eficaz de alcançar esse objetivo.

08 Dez 2022 - 11h50 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 11h50
Projeto verão 2023: Lipo HD para trincar o abdômen Lorena Bueri

Tudo começa quando você sente como se não alcançasse os resultados desejados na academia, se decepciona com a dieta. Você começa a se olhar no espelho e não gostar do que vê. E tudo isso passa a refletir na sua vida pessoal, social e profissional na forma de constrangimento, baixa autoestima e insegurança. Você passa a não se sentir mais confortável em usar uma roupa de academia, um biquíni ou um calção.

Com a chegada do verão, muitas pessoas ficam preocupadas com o aspecto da barriga. Se você está insatisfeito com o seu corpo e quer fazer algo para mudar isso, a lipoaspiração HD pode ser uma ótima opção. Essa técnica promete resultados surpreendentes, deixando a sua barriga trincada e tonificada. Além disso, ela é considerada muito segura e eficaz, um procedimento que pode te ajudar a trazer a tona mais orgulho e confiança.

Para quem sempre desejou ter um corpo sarado, abdômen, cintura e tórax com músculos bem definidos, corpo de aparência saudável, sem desproporções, bumbum atraente, redondo, firme e empinado, aquela aparência atlética e atraente. A Clínica Libria tem para lhe oferecer uma alternativa única que fará você reverter esse processo e viver a realidade que você sonha, de ter um corpo com o abdômen, peitoral, cintura, coxas e bumbum bem definidos, com um procedimento seguro e com uma recuperação tranquila.

“A Lipoaspiração de Alta Definição, também conhecida como Lipo HD (High Definition), é a retirada de gordura através de uma cânula acoplada a um dispositivo a vácuo, ressaltando os músculos superficiais dando aquela aparência estética de abdome malhado.” explica o cirurgião plástico da Clínica Libria, Dr. Hugo Sabath.

Esse procedimento oferece aos pacientes um abdômen atlético e sarado, evidenciando assim os gominhos e contornos tão desejados. “Indo além da lipoaspiração tradicional, essa técnica é responsável por remover a gordura localizada na região abdominal de forma mais eficiente. Com isso, o corpo fica com uma aparência mais tonificada e definida de forma rápida e segura, proporcionando resultados imediatos”, explica o cirurgião plástico.


(Foto/reprodução)


Recuperação Lipo HD

Pode-se dividir o pós-operatório em três etapas. A primeira, denominada “pós-operatório imediato”, corresponde às primeiras 24 horas em que o paciente ainda se encontra no hospital, com medicações e acompanhamento médico. A segunda, conhecida como “pós-operatório mediato”, refere-se ao primeiro mês após a cirurgia. Nessa fase, além das medicações, o paciente é submetido às sessões de drenagem linfática e ao uso de cinta compressiva para diminuir o inchaço, e manter as curvas. A terceira etapa é o “período tardio”, que pode levar de um a seis meses.

Entretanto, no geral, é recomendado permanecer em repouso, cerca de 3 a 5 dias, cerca de 10 dias para retornar ao trabalho e cerca de 20 dias para retomar atividades físicas.

A lipoaspiração demanda manutenção de cuidados com o corpo com prática de exercícios físicos regulares e uma dieta saudável. “O resultado pode ser perdido caso o paciente não siga as recomendações. No entanto, ele pode ser até melhorado se o paciente otimizar a prática de exercícios e dieta". Finaliza o cirurgião da Clínica Libria.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo