Música

Projeto revival do Deezer traz nostalgia no dia das crianças

a plataforma de streaming Deezer traz a infância de volta a artistas como Dilsinho, Cesar Menotti e Fabiano, Zezé di Camargo & Luciano e Rubel que regravam os sucessos dos anos 90 e 2000 em uma playlist nostálgica.

12 Out 2021 - 17h00 | Atualizado em 12 Out 2021 - 17h00
Projeto revival do Deezer traz nostalgia no dia das crianças Lorena Bueri

A volta ao passado está mais perto do que se pode imaginar e quem proporcionou esse revival foi a plataforma de streaming Deezer. Com o intuito de homenagear as crianças crescidas, a plataforma resolveu lançar o projeto nesta terça (12), denominado “Memórias da Infância”.

A proposta é resgatar músicas de sucesso nos anos 90 e 2000 com regravações das trilhas que marcaram dos cantores que vivenciaram aquelas décadas. Tanto os artistas nacionais como os internacionais participaram da “brincadeira” e montaram suas playlist nostálgicas.


"Memórias da Infância" traz Dilsinho e Rubel cantando regravações de músicas que lembram sua meninice (Foto: Reprodução/Deezer)


Dilsinho, Cesar Menotti e Fabiano, Zezé di Camargo & Luciano e Rubel são algumas das personalidades nacionais que resgataram as músicas que trazem boas recordações da época como “Baby One More Time”, “O Que Sobrou do Céu” e “Dias Atrás”.

A respeito do projeto, Nigel Harding, VP global de relações com artistas da Deezer, declarou: “A música tem o poder de te levar de volta a um momento específico no tempo. Nós pedimos para que cada artista fizesse essa viagem pelo caminho da memória, dando aos nossos fãs um vislumbre da música que moldou quem eles são hoje. ‘Memórias da Infância’ é verdadeiramente um caso global, com uma mistura diversificada de artistas de todo o mundo e cada um deles colocando seu toque único em sucessos clássicos.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Tears-For-Fears-revela-detalhes-de-The-Tipping-Point

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Tony-Bennett-e-Lady-Gaga-resgatam-o-jazz-em-Love-For-Sale

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Em-batalha-judicial-capa-de-Nevermind-e-vetada-por-Spencer-Elden


Mesmo o dia das crianças sendo comemorado no dia 20 de novembro na França, o Deezer francês se antecipou e lançou em fevereiro um a playlist nos mesmos moldes intitulado “Souvenirs d’Enfance”, que na livre tradução em português, é algo como “Memórias da Infância” e traz 12 títulos exclusivos.

Consolidando o êxito no projeto, a plataforma Deezer não perdeu tempo e ampliou a produção em nível global. Aproveitando a data festiva, a playlist será executada em plena Avenida Paulista com a presença de promoters vestidos a caráter e divulgando em primeiríssima mão as faixas.

 

Foto Destaque: Artistas do projeto "Memórias da Infância". Reprodução/Deezer

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo