Cinema/TV

Produtora fala sobre a 2 temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Com as gravações já tendo sido iniciadas e em uma entrevista para deadline, Lindsey Weber (produtora) garantiu ao público que os próximos episódios podem ser ainda mais assustadores.

16 Out 2022 - 10h07 | Atualizado em 16 Out 2022 - 10h07
Produtora fala sobre a 2 temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder Lorena Bueri

Ainda na primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do poder, foi revelado que Sauron estava escondido entre os heróis da atração por todo o tempo, já que Helbrand, interpretado por Charlie Vicker, assume a vilania durante o período final da trama. Devido a isso, a produtora Lindsey Weber garantiu que os próximos episódios podem ser ainda mais densos e sombrios.


Orc

Orc. (Foto: reprodução/Amazon Prime)


Em entrevista para deadline, a cineasta contou que a presença de Sauron obriga a narrativa a obter um tom mais denso, como também corajoso e intenso.

‘’ A segunda temporada é diferente, pois está sendo ambientada na época em que nosso principal vilão (Sauron) está assumindo a vilania. De certa forma, vai ser mais corajosa, mais intensa, e talvez um pouco mais assustadora. Uma vez que ele (ainda falando sobre Sauron) está abertamente em movimento, as coisas ficam bastante interessantes.’’

Com a segunda temporada já tendo o início de produção e, em entrevista para Variety, a chefe-executiva da Amazon (plataforma de streaming responsável pela série), Jennifer Salke, revelou que as gravações estão ‘’frenéticas’’ e que pretende lançar os próximos episódios o quanto antes:

‘’Queremos o menor tempo possível entre as temporadas, mas ainda queremos manter as expectativas altas. Então, vamos levar o tempo que for preciso, mas tem havido alguma urgência em se mover rapidamente, e é por isso que esses caras (roteiristas e etc) têm escrito durante todo o hiato. Estamos nos agilizando.’’

O novo drama fantasioso épico traz às telas pela primeira vez a história da Segunda Era da Terra Média de J.R.R Tolkien. Começando em uma era de paz, milhares anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis, a série segue personagens – tanto familiares quanto os novos – enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na terra-média.

Foto Destaque: 'O Um Anel'. Foto: Reprodução/Pixabay. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo