Cinema/TV

Produtor fala que “Shrek 5” está em fase de construção

O CEO Chris Meledandri confirmou que o estúdio já conversa com o pessoal das vozes originais da saga, como o do Burro, Fiona e o próprio Shrek, para tornar a trama o mais original possível.

04 Abr 2023 - 14h52 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 14h52
Produtor fala que “Shrek 5” está em fase de construção Lorena Bueri

Ao que se parece, o famoso ogro verde Shrek, estará de volta às telas de cinema. O CEO da  Illumination da DreamWorks, Chris Meledandri, já confirmou que existem produções para a quinta trama do filme “Shrek”. Chris falou que trará as vozes originais do elenco, que são: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas, conforme a Revista Variety.

Pensar os próximos passos de Shrek não é muito diferente do que fizemos com Super Mario Bros. O Filme, em que vimos que os elementos-chave da franquia são os que os fãs mais amam e fizemos o máximo possível para honrá-los”, afirmou o CEO, também confirmando que Myers e sua turma também representam uma grande parte do temor pelos filmes. “Então, trabalharemos para construir histórias e personagens que levem os fãs a novos lugares”.

Chris ainda revela que Eddie Murphy, que faz o personagem na voz do Burro, teria condições de ter uma própria franquia, assim como “O Gato de Botas”.


Shrek e sua turma. (Foto/Reprodução: DreamWorks)


Cosntruida em 2001, “Shrek” é uma trama que traz como principal, um ogro verde, estressado e mal-humorado que se mete em diversas confusões pela realeza. O primeiro filme da saga foi indicado a dois prêmios no Oscar em 2002, vencendo assim, como melhor filme de animação. Depois, foram três contínuos e dois provenientes até 2022. O último filme lançado da saga, “Shrek Para Sempre”, conseguiu arrecadar mais de 750 milhões de dólares americanos nas bilheterias de todo o mundo. Foram quatro filmes da trama que conquistaram à DreamWorks mais de 478 milhões de dólares americanos nas bilheterias, sendo, inclusive, indicado ao Oscar de Melhor Animação neste ano.


Sobre Shrek:

O ogro verde, aterrorizante e temido, ama a solidão em seu pântano. Porém, se depara com várias criaturas de contos de fada que são deportadas por ordem de um malvado Lorde de nome Farquaad. Ele também acaba conhecendo um Burro que não para de falar e se aventuram na intenção de salvar as criaturas. Porém, ele conhece uma princesa de nome Fiona e percebem que há ligações em seus instintos. Aventuras, amor e muita emoção, não faltam na trama. 

 

Foto Destaque: Shrek em suas aventuras pelo pântano (Foto/Reprodução: DreamWorks)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo