Celebridades

Produção de show de Rosalía proíbe uso de capacete e movimenta internautas no Twitter

Os responsáveis pela organização da turnê de Rosália, Motomami, publicaram a lista de itens proibidos na entrada do show, onde estava o capacete, dando brecha para várias publicações e comentários divertidos dos internautas.

22 Ago 2022 - 21h35 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 21h35
Produção de show de Rosalía proíbe uso de capacete e movimenta internautas no Twitter Lorena Bueri

Os responsáveis pela organização da turnê de Rosália ‘Motomami’, publicaram no Instagram as informações gerais sobre o show que irá acontecer em breve, no Brasil. Na lista de itens proibidos na entrada do show, estava o capacete. A presença desse item na lista logo chamou atenção, dando brecha para várias publicações e comentários divertidos dos internautas.

O capacete virou marca registrada de Rosália, desde que ela apareceu com um na capa do álbum de ‘Motomami’. O show da cantora no Brasil vai acontecer unicamente nesta segunda-feira (22 de agosto), em São Paulo.


Foto: Rosália (Reprodução/Instagram)


Os comentários de resposta à publicação dos organizadores do evento levaram começou no Instagram e chegou até o Twitter. “Não pode ir de Motomami no show da Motomami" começou um internauta. "As 'yags' usando capacete sendo barradas", brincou um outro no perfil. Logo, as redes sociais estavam repletas de memes e respostas debochadas sobre o assunto.

 

Em uma publicação feita no dia do show, a cantora mostrou que está por dentro da culinária brasileira, postando nos stories do Instagram uma foto vestida com um roupão e segurando duas bandeijas de pão de queijo. “Abafa”, escreveu ela.


Foto: Internautas reagem à lista capacete entre itens proibidos para show de Rosalía  (Reprodução/Instagram)


Foto: Internautas reagem à lista capacete entre itens proibidos para show de Rosalía  (Reprodução/Twitter)


Foi em janeiro deste ano que Rosália postou a foto da capa do álbum mais recente, ‘Motomami’. Ela está em pé, completamente nua, usando apenas um capacete e cobrindo as partes íntimas com as mãos. Na época, os fãs adoraram a ousadia da cantora. 


Foto: Internautas reagem à lista capacete entre itens proibidos para show de Rosalía  (Reprodução/Twitter)


 
O novo álbum vai ser o próximo lançamento, desde o disco ‘El Mal Querer, de 2018. A cantora ganhou reconhecimento mundial com os hits “Malamente”, e também com o prêmio de “Melhor Álbum Latino de Música Alternativa, Rock ou Urbana”, além da indicação como “Melhor Artista Revelação” no Grammy Awards de 2020. Para completar, Rosália também foi reconhecida ganhando o prêmio de "Álbum do Ano", "Melhor Álbum Contemporâneo de Pop", e "Melhor Canção Urbana" pelo single "Con Altura" na edição de 2019 no Grammy Latino.
 

Foto destaque: Rosália posando para novo álbum 'Motomami' (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo