Celebridades

Priyanka Chopra sobre boatos de crise no casamento com Nick Jonas: 'Eu não acho que precise disso'

Em novembro do ano passado, a atriz Priyanka Chopra, causou alvoroço ao remover o sobrenome "Jonas" de seu Instagram. Ter feito isso levantou rumores de que estaria passando por uma crise no casamento com Nick Jonas.

14 Jan 2022 - 10h10 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 10h10
Priyanka Chopra sobre boatos de crise no casamento com Nick Jonas: 'Eu não acho que precise disso' Lorena Bueri

Em novembro do ano passado, a atriz Priyanka Chopra, de 39 anos, causou alvoroço quando removeu o sobrenome "Jonas" de seu Instagram. Ter feito isso levantou rumores de que estaria passando por uma crise no casamento com Nick Jonas, de 29.
Em entrevista para a revista Vanity Fair nesta quinta-feira (13), Priyanka conversou sobre o assunto em questão. Lamentou que as especulações tenham surgido, já que a mudança na rede social não tinha qualquer relação com isso. "É um sentimento muito vulnerável, na verdade, de que se eu postar uma foto, tudo que está atrás de mim na imagem, será visto com um zoom e as pessoas vão especular", iniciou ela.


Priyanka Chopra e Nick Jonas (Foto: Reprodução/ Instagram)


"É apenas um risco profissional... Por causa do barulho das redes sociais, por causa da prevalência disso nas nossas vidas, eu acho que parece algo muito maior do que é. Eu acho que nós damos muito mais credibilidade na vida real, e eu não acho que precise disso", acrescentou.
Nick também contou como ele e Priyanka aprenderam a lidar com o assédio vindo com a popularidade. "Nós dois sabemos que a vida pública é algo que vem com o que fazemos", afirmou. "Mas nós estabelecemos alguns limites ao redor das nossas vidas pessoais, nossa privacidade, e trabalhamos realmente duro para criar esse pequeno refúgio para nós, com nossos amigos e a família", disse ele.


Chopra segue usando apenas o primeiro nome "Priyanka" em seu Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


Priyanka e Nick se casaram em 2018 e fizeram duas enormes celebrações para comemorar a união. Quando as especulações surgiram ano passado, a atriz comentou em um post do mozão e afastou os rumores da crise. "Caramba! Eu morri nos seus braços", elogiou Chopra.


Priyanka Chopra e Nick Jonas em Londres (Foto: Reprodução/ Instagram)


Enquanto os fãs temem pelo fim do relacionamento, Priyanka falou sobre o sonho dela e de Nick de aumentarem a família. "[Filhos] são uma grande parcela do nosso desejo para o futuro", admitiu. "Pela graça de Deus, quando acontecer, vai acontecer", acrescentou. Quando a jornalista comentou sobre a correria que é a vida do casal, Chopra brincou: "Não estamos tão ocupados para praticar". Também deixou claro de que, caso for preciso, ela e o marido não se importam em dar uma desacelerada na vida agitada para cuidar de crianças. "Nós dois estamos bem com isso".

 

Foto Destaque: Priyanka Chopra e Nick Jonas curtindo o ano novo. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo