Celebridades

Priyanka Chopra revela ter entrado em depressão após cirurgia plástica

A atriz e modelo Priyanka Chopra, desabafa em entrevista relacionada a depressão profunda que teve após uma cirurgia plástica nasal e afirma que acabou se acostumando com a nova versão de si mesma com o passar do tempo.

05 Mai 2023 - 21h10 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 21h10
Priyanka Chopra revela ter entrado em depressão após cirurgia plástica Lorena Bueri

A atriz e modelo Priyanka Chopra em meio a uma entrevista ao programa “The Howard Stern Show”, afirmou ter entrando em depressão após procedimento cirúrgico que incidiu em remover um pólipo de sua cavidade nasal, deixando seu rosto “completamente diferente”. A modelo revelou: “Entrei em depressão profunda”.


Priyanka Chopra antes da cirurgia. (Foto: Reprodução/F5 Folha de S.Paulo)


Priyanka participou de um concurso de beleza nos anos 2000 e venceu como “Miss mundo”, em menos de um ano a atriz disse que sofreu com “Uma fase sombria”, além do efeito psicológico que teve de aguentar ao ser demitida de três filmes diferentes lofo depois de realizar a cirurgia. “Achei que minha carreira tinha acabado antes de começar”, afirmou com pesar.

Em seu livro publicado em 2021 ela conta que se sentiu “devastada e sem esperança”. Acrescentou ainda que: “Toda vez que eu me olhava no espelho, uma estranha olhava para mim, e eu não achava que meu senso de identidade ou minha autoestima se recuperaria do golpe”.

A ex-Miss Mundo também revelou, que o seu falecido pai a estimulou a realizar uma nova cirurgia. Ela disse que estava apavorada, mas seu pai segurou as mãos dela e ficou até o final do seu lado, ela disse que se sentiu segura e que a partir daí  recuperou a confiança.


A modelo Priyanka após a cirurgia. (Foto: Reprodução/Estrelando)


A atriz de Citadel contou que hoje mudou sua perspectiva e que acabou fazendo as pazes com si mesma. Concluiu dizendo que: "Agora, quando me olho no espelho, não fico mais surpresa; eu fiz as pazes com esse eu um pouco diferente”.


Priyanka Chopra e o marido Nick Jonas. (Foto: Reprodução/Estadão)


Priyanka Chopra aos 40 anos é casada com o integrante da banda Jonas Brothers: Nick Jonas (30), desde 2018 e juntos tem uma filha chamada Malti Marie de apenas um ano.

Foto destaque: Priyanka Chopra. Reprodução/Revista Monet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo