Cinema/TV

Priscilla Presley elogia a atuação do ator Austin Butler, confira

No filme "Elvis”, a atuação do ator Austin Butler recebeu o apoio e elogios da viúva Priscilla Presley ao interpretar o astro do rock e elogiou também o filme.

01 Mai 2022 - 13h00 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 13h00
 Priscilla Presley elogia a atuação do ator Austin Butler, confira  Lorena Bueri

Inicialmente, o ator americano de 30 anos Austin Butler, foi escolhido para ser o protagonista da cinebiografia do Rei do Rock Elvis Presley e estrelou o filme ao lado do ator Tom Hanks que interpretou o ‘Colonel’ Tom Parker o agente de Elvis.  O filme biográfico foi dirigido pelo cineasta Baz Luhrmann.

Sobre a atuação e a preparação para o personagem do Astro, Butler relatou: “Eu assisti ao máximo que pude shows e filmes de Elvis Presley. Senti uma grande responsabilidade com Elvis, a viúva Priscilla, a filha Lisa Marie e todas as pessoas ao redor do mundo que o amam”.


Algumas imagens da cena do protagonista no filme. (Foto: Reprodução/Instagram/@elvismovie)


Lembrando que, Austin Butler recebeu completo apoio de Priscilla Presley para interpretar o Rei do Rock na cinebiografia do Astro.

Antes de iniciar as gravações, o ator também enfrentou treinamento vocal intenso. O desejo de Butler era que a sua voz ficasse idêntica à de Presley, e ao observar, o trailer logo abaixo já podemos ter uma noção do resultado do próprio ator que aparece cantando. Veja o trailer:


Assista ao trailer do filme "Elvis". (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Depois das gravações serem finalizada e bem sucedida no filme, o resultado gerou a aprovação positiva de Priscilla Presley, viúva do rei do rock sobre o filme e a atuação de Austin Butler como Elvis Presley.

Além disso, Priscilla em seu perfil oficial do Facebook que compareceu a uma exibição especial do filme nos estúdios da Warner e aproveitou para relatar sobre o desempenho de Butler como “excepciopnal” e completou “No meio do filme, Jerry Shcilling,(ex-empresário de Elvis) e eu olhamos um para o outro e falamos: 'Uau!'. Bravo para ele! Ele sabia que tinha um grande desafio, e ficou muito nervoso com esse papel".


Austin Butler caracterizado de Elvis Presley. (Foto: Reprodução/Instagram/@presleynation)


E sobre a história do filme a viúva do Astro do Rock comentou: "Esta é uma história sobre a relação de Elvis com o Coronel Tom Parker. É uma história verdadeira, e contada da forma brilhantemente criativa que só Baz Luhrmann, com o seu jeito artístico único, poderia ter entregado".

O filme conta sobre a ascensão de Elvis Presley à fama e o relacionamento complexo do cantor com o empresário, o coronel Tom Parker, quem o descobriu em 1955. E o elenco conta com outros atores como David Wenham , Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee.

O filme “Elvis” estreia em 24 de junho de 2022 nos Estados Unidos. No Brasil, há relatos de que será estreado no dia 14 de julho de 2022.

Foto Destaque: Austin Butler. Reprodução/Instagram/@elvismovie

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo