Celebridades

Priscilla Alcantara revela motivo de ter começado a gostar do Carnaval

Priscilla Alcantara revelou para o UOL os dois nomes responsáveis por terem feito a artista curtir o Carnaval. A diva chegou a dizer que o Carnaval para ela transmite alegria.

20 Fev 2023 - 18h40 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 18h40
Priscilla Alcantara revela motivo de ter começado a gostar do Carnaval Lorena Bueri

Neste domingo (19), Priscilla Alcantara publicou em suas redes sociais um pouquinho de como foi sua viagem para a Bahia. Vale a pena ressaltar que a diva se apresentou ao lado de Ivete no trio elétrico neste Carnaval em Salvador, tendo permanecido por 6 horas na folia.



Em entrevista para o UOL, Priscilla confessou que anteriormente não gostava do Carnaval. Porém, passou a gostar após Ivete e Sabrina Sato terem apresentado a ela.  Em parte da conversa ela disse: [...] ‘’Como não gostar do Carnaval, agora? Adoro festa, dançar, música. Essa é a alegria que a gente vive e sente no Carnaval”

 

Expansão da carreira musical de Priscilla

Priscilla Alcântara teve um ''boom'' na sua carreira no ano de 2018, quando lançou seu clipe ‘’Me Refez’’, o que fez com que entrasse para o ‘’Top 200 Global’’ no Spotify. Posteriormente, no mesmo ano, a artista lançou seu álbum ‘’Gente’’.

 

No entanto, a situação mudou no ano de 2021, quando a artista começou a explorar novos horizontes, investindo em sua carreira no pop. Com isso, no mesmo ano a artista participou do reality global ‘’The Masked Singer’’ como unicórnio, sendo a grande vencedora do reality.

 

 Do Rock In Rio a apresentadora do The Masked Singer 

Já no ano de 2022, a diva chegou a se apresentar no festival de música 'Rock In Rio' , onde fez cover até do grupo 'Destiny's Child'. A apresentação de Priscilla em um dos maiores festivais do Brasil fez com que sua carreira musical fosse ainda mais expandida.

 

 Atualmente, ela está como apresentadora dos bastidores do programa 'The Masked Singer Brasil', que segue sendo apresentado pela cantora Ivete Sangalo na nova edição. 


                                                                         Priscilla Alcantara e Ivete Sangalo. (Foto/Reprodução: Instagram)


Esta edição teve sua estreia no dia 15 de janeiro de 2023. Para as pessoas que nunca assistiram e possuem curiosidade, o reality consiste em descobrir quem são as pessoas por trás de cada fantasia, de acordo com suas respectivas vozes. 

As fantasias são extremamente encantadoras e diferentes, fazendo com que os telespectadores fiquem encantados e desejem acompanhar o programa.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo