Celebridades

Priscilla Alcantara fará sua primeira apresentação no Rock in Rio

Após encerrar sua carreira no meio gospel e lançar dois albuns POP's, Priscila realiza sonho de participar do maior festival de musica do Brasil, o Rock in Rio

3 min de leitura
01 Set 2022 - 19h10 | Atualizado em 01 Set 2022 - 19h10

A cantora Priscilla Alcantara iniciou sua carreira na música em 2008 es nesses 14 anos lançou cinco álbuns do gênero gospel ou, como ela mesma gosta de chamar, ''Pop cristão''. Porém, durante boa parte de sua carreira, Priscilla foi atacada por pessoas que frequentam a igreja, na maioria das vezes por não seguir códigos de vestimentas. A própria cantora diz que vem quebrando os tabus que essas pessoas carregam.

Após seu primeiro álbum pop intitulado ''Você aprendeu a amar?'', Priscilla fechou contrato com a rede Globo e estreou no programa The Masked Singer como competidora, trajada de unicórnio, e foi a grande vencedora da primeira edição do programa. Mas o sucesso foi tanto que a ex-apresentadora do Bom Dia & Companhia, programa do SBT, ganhou uma vaga nos bastidores da segunda temporada do programa, entrevistando outros participantes.


Priscila Alcantara após vencer o reality The Masked Singer como a ''unicórnio''. Imagem: reprodução/Instagram

Priscilla Alcantara após vencer o reality The Masking singer como unicornia. (Imagem: Reprodução/Instagram)


Em 2022, Alcantara lançou o segundo álbum pop da carreira e com ele vieram mais conquistas. Priscilla apresentou uma temporada do programa TVZ, no canal Multishow, onde teve oportunidade de cantar com artistas como Di Ferrero e Lexa. A cantora também foi confirmada em um dos maiores eventos de música no mundo, o Rock in Rio, e irá se apresentar no palco Supernova, no dia 10 de setembro. O palco trás artistas revelações no mercado pop, sendo alguns dele a banda Jovem Dionísio, Teto, Pose do Rodo e Lil Whind.

Em uma entrevista, após a noticia de mudança de gênero musical, Priscilla ja contava sobre o sonho de participar de grandes festivais e afirmou que sofreu ataques de crentes ''não gostaram de me ver na plateia do Lollapalooza. Se vocês (cristãos) estranham eu dentro do Lollapalooza, imaginem quando eu cantar no Lollapalooza, porque isso vai acontecer um dia'', respondeu a cantora às criticas recebidas.

Mesmo com as mudanças, a apresentadora afirma que sua índole e personalidade não irão mudar, que a ''mágica'' de escrever e lançar músicas é que elas façam sentido para alguém que a cantora nunca viu na vida.

Foto de capa: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo