Celebridades

Priscilla Alcântara estreia como apresentadora no Multishow

Priscilla Alcântara fez a sua estreia ontem (dia 4) como apresentadora da temporada inédita do TVZ!. A cantora Lexa foi a convidada para o primeiro programa.

05 Jul 2022 - 10h00 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 10h00
Priscilla Alcântara estreia como apresentadora no Multishow  Lorena Bueri

Popularmente conhecida por comandar - ainda na infância - o programa Bom Dia & Companhia no SBT entre os anos de 2005 a 2013, Priscilla Alcântara fez a sua estreia no comando da temporada inédita do TVZ!. Para abrilhantar o seu primeiro programa no Multishow, a multiartista recebeu a cantora Lexa.

Durante a estreia, Priscilla performou muitos hits internacionais e também cantou alguns solos. "Quando a chuva passar", "Your Heart a Break" e "Cruising" foram as músicas escolhidas para a sua performance com a convidada, Lexa. 


Priscilla Alcântara e Lexa ( Reprodução/ Instagram)


Anteriormente, Priscilla também assumiu o comando do reality The Masked Singer Brasil. Em sua segunda temporada, o programa trouxe a campeã da primeira temporada na apresentação dos bastidores da atração. 

Caracterizada como Unicórnio, Priscilla protagonizou durante a sua participação no reality apresentações marcantes que consagraram-a como campeã da edição. Após a vitória, ela retornou ao programa e realizou um sonho: uniu as duas profissões - cantora e apresentadora.

A visibilidade proporcionada pela participação no The Masked Singer Brasil tem sido muito aproveitada por Priscilla que segue em alta e trabalhando bastante. Anteriormente, ela já tinha sido convidada para participar de outras atrações - conforme informado em entrevista ao Jornal Extra; porém decidiu por não aceitar os convites. A escolha bem sucedida da cantora foi impulsionada pelo formato da atração que traz artistas dos mais diversos meios disfarçados. O disfarce possibilita que o participante seja avaliado somente por sua performance, já que a sua identidade não é previamente conhecida. Ao longo da competição, os disfarces são desfeitos e a identidade dos participantes reveladas aos jurados e ao público. 

Paralelamente ao término de sua participação na primeira edição do reality, Priscilla lançou o álbum "Você Aprendeu a Amar?". O álbum é o trabalho mais recente da cantora que divulgou recentemente um feat com Emicida. A música escolhida para a parceria é a que nomeia o novo trabalho da artista.

 

 

Foto destaque: Priscilla Alcântara (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo