Reality

Priscilla Alcantara e Tatá Werneck estão na 2ª temporada de 'The Masked Singer Brasil'

A atração comandada por Ivete Sangalo foi um sucesso em sua primeira temporada e agora contará com uma equipe ainda mais reforçada, segundo anúncio feito no programa ‘Encontro’.

05 Jan 2022 - 18h57 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 18h57
Priscilla Alcantara e Tatá Werneck estão na 2ª temporada de 'The Masked Singer Brasil' Lorena Bueri

A Rede Globo já começou seu trabalho de divulgação para o programa 'The Masked Singer Brasil', que está com sua segunda temporada a caminho, e durante o ‘Encontro’ foi revelado que as artistas Priscilla Alcantara e Tatá Werneck se juntam ao time ao lado de grandes nomes já conhecidos da primeira temporada.

Tatá Werneck será a nova jurada ao lado de Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, e terá como missão desvendar quem está por trás das fantasias. Já Priscilla Alcantara será a nova apresentadora dos bastidores, mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras.

Tatá, que durante a exibição da primeira temporada do programa acompanhava e comentava fortemente em suas redes sociais, ficou animada com a conquista: "Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", brincou.

A campeã do último "The Masked Singer Brasil”, Priscila, que trabalhou durante anos na TV apresentando o programa "Bom Dia e Cia" no SBT, também declarou sua animação com o projeto: “Estarei na segunda temporada, dessa vez diferente: fora do palco, encontro nos bastidores do reality e prometo contar todos os mistérios dos mascarados. É meu retorno como apresentadora na TV. 'The Masked' marcou minha vida e agora marca de novo de uma outra forma. Encontro vocês dia 23 de janeiro, agora as tardes de domingo.”


Ivete em imagem promocional para a nova temporada do programa. (Foto: Reprodução/Gshow)


A data de estreia da nova temporada de 'The Masked Singer Brasil' está prevista para o dia 23 deste mês. A atração passará a ser exibida aos domingos e continuará sendo comandada pela carismática cantora Ivete Sangalo, prometendo novas emoções com os artistas mascarados!

 

Foto destaque: Priscilla Alcantara e Tatá Werneck. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo