Celebridades

Príncipe William revela que ele e Kate Middleton regulam o videogame de George

O duque de Cambridge, William, revelou alguns cuidados que ele e a duquesa Kate Middleton têm com os três filhos, o príncipe contou sobre o seu filho mais velho e o amor que tem pelo videogame.

28 Jan 2022 - 22h40 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 22h40
Príncipe William revela que ele e Kate Middleton regulam o videogame de George Lorena Bueri

Príncipe William, em visita à Academia Britânica de Filmes e Arte Televisiva (BAFTA), revelou algumas curiosidades sobre a família. Aos 38 anos ele revelou alguns cuidados que ele e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, têm com seus três filhos, George, 8 anos, Charlotte, 6, e Louis, 3.

Em conversa com a imprensa, William confessou que, assim como muitos pais, ele e a Kate lutam para limitar o tempo dos filhos nas telas, em especial o filho mais velho, o George. “No momento, [o mais difícil] é regular o tempo no videogame, monitorar o tempo nas telas. Temos que ter cuidado”, conta.

O membro da família real, afirmar que o primogênito é um grande fã de videogames. Já os mais novos, embora sejam muito novos para jogar, ele conta que os dois amam um entretenimento. “Eles são fascinados por isso. O George particularmente. Ele é o mais interessado. Os outros dois são muitos novos ainda, mas eles amam filmes. Eu adoro filmes e videogame também.”, explica.


Familia real. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, o príncipe William brincou com sua esposa, sobre não querer ter mais filhos. Em uma das visitas reais, a duquesa segurou um bebê no colo durante o compromisso no Clitheroe Community Hospital em Lancashire, na Inglaterra. “Não dê mais ideias à minha esposa!” brincou com os funcionários, enquanto admirava a Kate com o bebê nos braços.

Ao devolver a criança aos pais, William completou: “Não a leve com você”. Kate já havia revelado que o duque não tem desejo der ter mais filhos.

Em um documentário da Tv britânica “When Ant and Dec Met The Prince: 40 Years of the Prince’s Trust”, o príncipe revelou que se sentia mais emocionado. “Eu nunca costumava ficar muito nervoso ou preocupado com as coisas. Mas agora as pequenas coisas, você melhora um pouco mais, você é afetado pelo tipo de coisa que acontece ao redor do mundo ou que quer que seja muito mais, eu acho, como pai.”, desabafou.

Foto Destaque:Kate Middleton e Príncipe William e seus três filhos, o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo