Celebridades

Príncipe William recebe camisas de time com nome dos filhos de presente para os pequenos

O Príncipe William e a esposa Kate Middleton visitaram a Escócia e falaram sobre programas de saúde mental para estudantes e atletas. Em visita a um estádio, O Duque recebeu camisas de time para os filhos

13 Mai 2022 - 12h23 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 12h23
Príncipe William recebe camisas de time com nome dos filhos de presente para os pequenos Lorena Bueri

O Príncipe William (39) e a esposa, Kate Middleton (40), estão em viagem na Escócia e fizeram várias visitas reais incluindo uma escola primária e a Universidade de Glasgow. Na Universidade, o casal que já se interessa pelo bem estar mental de seus súditos, falou com alunos e professores e aplaudiram a instituição por oferecer apoio psicológico aos estudantes.

Numa visita ao estádio de um clube de futebol de Edimburgo, Príncipe William também conversou com os integrantes sobre o programa e saúde mental que o clube possui para ajudar os jogadores.  Apenas o Duque de Cambridge foi visitar o estádio e foi surpreendido com um presente oferecido para os filhos George (8), Charlotte (7) e Louis(4). As camisetas presenteadas contêm os nomes dos três filhos e o número colocado corresponde a idade dos pequenos.


O Príncipe visita estádio de clube de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre o programa, o Príncipe parabenizou o time por se esforçar para priorizar a saúde mental dos jogadores. “O trabalho dos clubes e suas fundações comunitárias para priorizar a saúde mental entre jogadores, funcionários e torcedores tem um impacto significativo e transformador - algo que foi um prazer ver em primeira mão no Tynecastle hoje”, disse ele.

Na Universidade de Glasgow o casal tirou foto e cumprimentou alguns estudantes e a Duquesa ainda teve uma interação inesperada com uma aluna. Jack Baird de 21 anos estava balançando seu jornal em frente a Duquesa até Kate vê-la.  A jovem estava querendo completar um jogo de palavras cruzadas e resolveu pedir ajuda a Kate. A palavra que procurava no jogo do jornal britânico The Times, do dia 2 de maio, era o sinônimo para “subsídio anual do soberano”. “Ela disse que era ‘Lista Civil’”, contou a jovem que recebeu ajuda da própria Duquesa para terminar seu jogo.

Os Príncipes William e Harry (37) e as esposas Kate e Meghan (40) já demonstraram interesse em ajudar as pessoas em relação à saúde mental e juntos estão criando um programa de assistência ao bem estar mental.

Foto destaque: Príncipe William recebe presente para os filhos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo