Celebridades

Príncipe William e Kate não teriam feito nenhum esforço para que seus filhos conhecessem Lilibet

Princípe William e a duquesa Kate e seus filhos não compareceram a festinha de aniversário de um ano de Lilibet no jardim do Palácio de Windsor. O casal seguiram os compromissos oficiais da realeza.

3 min de leitura
12 Jun 2022 - 14h40 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 14h40

O Príncipe William e a duquesa Kate Middleton não fizeram nenhum esforço para que seus filhos conhecessem a sua prima Lilibet Diana, filha mais nova da atriz e duquesa Meghan Markle e Príncipe Harry. O especialista na realeza britânica fez a avaliação em entrevista para a revista norte-americana US Weekly. “O William e a Kate não fizeram nenhum esforço para apresentar o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis [à Lilibet]”, contou Christopher Anderson. “Até onde eu sei, todos acreditam que eles nem mesmo chegaram a conversar”, completou.

Harry e Meghan celebraram o aniversário de um ano de Lilibet em uma festa informal em um dos jardins do Palácio de Windsor, ocorreu durante às celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. As fotos da festa expostas nas redes mostram a criança, seus pais e amigos deles, mas a ausência dos membros da realeza foi sentida. William e Kate estavam cumprindo os compromissos oficiais da realeza britânica no País de Gales.


Fotos durante o Jubileu de Platina. (Foto: Reprodução/Instagram)


Lilibet nasceu em 4 de junho de 2021, nos Estados Unidos. Sendo sua primeira ida ao Reino Unido. Harry e Meghan se mudaram para o Canadá e depois para Estados Unidos quando renunciaram às suas funções na realeza em janeiro de 2020. Eles são os pais de Archie de 3 anos.

As celebrações do Jubileu de Platina justificam a primeira ida de Meghan Markle ao Reino Unido desde a renúncia dos dois à realeza. Especulasse que as celebrações foram marcadas por tensões entre o casal e os membros da realeza.

Foi noticiado que a Rainha Elizabeth II exigiu que o primeiro contato com Lilibet fosse privado, sem fotos oficiais, Harry e Megan gostariam de ter registrado o momento, mas foram informados ser uma reunião privada. A imprensa internacional noticiou que Harry estaria furioso com o tratamento de sua família, ignorado por parentes e excluído das fotos oficiais dos eventos.

 

Foto Destaque: Princípe William e Kate Middleton. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo