Celebridades

Príncipe Louis faz sua estreia em comemoração de Natal

Príncipe Louis, de apenas 4 anos, aparece com sua família em seu primeiro evento pela a realeza britânica. O pequeno fez uma caminhada até a igreja acompanhado de seus irmãos.

26 Dez 2022 - 15h29 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 15h29
Príncipe Louis faz sua estreia em comemoração de Natal Lorena Bueri

O filho mais jovem do príncipe e da princesa de Gales, com apenas 4 anos fez sua primeira aparição na missa natalina em meio a polêmicas contadas por Harry, através do documentário 'Harry e Meghan', transmitido pela a 'Netflix' quando Harry conta que em Sandringham, William havia discutido com o mesmo e chegado até a gritar.

Louis fez sua primeira aparição na celebração oficial natalina juntamente de seus irmãos, George, de 9 anos e Charlotte, de 7 anos, com seus pais, Willian e Kate e seu avó, o rei Charles III e sua esposa, a rainha consorte Camila Parker. Louis fez a caminhada tradicional com a família, até a igreja em Sandringham, local aonde a monarquia possui uma propriedade. 


A primeira caminhada oficial de Louis junto de sua família ( Foto: Reprodução/ antena1.com)


O evento que não ocorria desde 2019, por conta da Pandemia de COVID-19, contou esse ano também com a presença dos irmãos mais jovens do rei Charles, como os príncipes Andrew e Edward. Todos os anos a família real britânica participa de um serviço público ligado a religião da monarquia, que é o catolicismo.

Em eventos públicos, Louis sempre costuma fazer poses engraçadas e divertir os fotógrafos presentes, o que não foi diferente este ano. O príncipe puxou o braço de sua mãe, a princesa de Gales, enquanto seus dois irmãos acenavam para o público presente. 

Não se pode deixar de notar também a ausência do príncipe Harry e de sua esposa, a duquesa de Sussex, Meghan Markle que em meio a tantas polêmicas expostas pelo o casal sobre vários membros da realeza resolveram comemorar as festas natalinas bem longe da Inglaterra. Ao longo dos seis episódios do documentário 'Harry e Meghan', Harry acusou a sua família de ser omissa em relação aos tablóides britânicos e de deixarem que eles falassem o que quisessem sobre sua esposa e que tanto o rei Charles III, como William não teriam aceitado sua decisão de deixar a realeza, sendo na propriedade da família em Sandringham que os irmãos tiveram uma briga e William teria gritado com Harry.

 

Foto Destaque:  Charlotte e Louis fazem caminhada em celebração oficial. Reprodução/caras.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo