Celebridades

Príncipe Harry se reaproxima de Príncipe Charles; saiba mais

Príncipe Harry se reaproxima de seu pai, Príncipe Charles, e diz fazer "chamadas de vídeo amigáveis", conforme o jornal The Sun e pretende aparecer em dois eventos com a família real.

24 Jan 2022 - 14h18 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 14h18
Príncipe Harry se reaproxima de Príncipe Charles; saiba mais Lorena Bueri

O Príncipe Harry decidiu se reaproximar aos poucos de sua família e foi conversar com seu pai, o Príncipe Charles, para terem “chamadas de vídeos amigáveis”. Essa informação foi revelada pelo jornal The Sun, que explica que ele pretende voltar ao Reino Unido ainda este ano para que possa comparecer a dois eventos importantes: a homenagem a um ano da morte de seu avô, Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, e a celebração especial dos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II, sua avó, que está programada para acontecer em maio. "Houve um degelo definitivo nas relações entre Harry e Charles. Eles estão em termos muito melhores e têm conversado em chamadas de vídeo amigáveis. (...) Há um sentimento de que ele está voltando mais para o rebanho e quer estar mais perto de sua família", explica uma fonte à publicação. 

Nos últimos dias foi divulgado que o Príncipe Harry teria entrado com um processo contra o governo britânico para que ele recuperasse a sua proteção policial enquanto visitasse o seu país de volta. Além dos compromissos que o Príncipe tem que atender, ele ainda quer voltar pois, sua família ainda não conhece a sua filha mais nova, Lilibet, de 7 meses, que recebeu seu nome por conta do apelido de sua bisavó, a Rainha.


Rainha Elizabeth II e o casal Príncipe Harry e Meghan Markle, duquesa de Sussex. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Além disso, mais recentemente o casal Harry e Meghan lançou uma trilogia de filmes no canal da TV fechada, o Lifetime, acerca sobre a sua vida e seu relacionamento. Ainda nesse mês de janeiro, os longas tomaram lugar para contar sobre o início do namoro, o casamento e a polêmica saída do Príncipe da Família Real no começo de 2020. 

O ano de 2021 foi marcado para eles pela notória entrevista especial para apresentadora Oprah Winfrey, em março daquele ano, onde o Príncipe e a ex-atriz Meghan Markle revelaram exclusivamente segredos dos bastidores do Palácio e os impasses que tiveram que passar naquela época. Hoje em dia Harry e Meghan moram na Califórnia, nos Estados Unidos, com seus dois filhos pequenos.

Foto Destaque: Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, a esquerda e o Príncipe Charles a direita. Reprodução: Twitter/Getty.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo