Celebridades

Príncipe Harry nega ter sido padrinho do casamento de seu irmão William

Há poucos dias do lançamento de seu mais novo livro, intitulado "Spare", Príncipe Harry, de 38 anos de idade, traz mais revelações sobre a família real e sobre o casamento de William e Kate.

09 Jan 2023 - 19h43 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 19h43
Príncipe Harry nega ter sido padrinho do casamento de seu irmão William  Lorena Bueri


Não é de hoje que as revelações feitas pelo príncipe Harry, filho mais novo da Princesa Diana e do Rei Charles Terceiro, desde a estreia de seu documentário, têm causado uma enorme repercussão tanto nos veículos de imprensa britânicos quanto na mídia ao redor de todo o mundo.  

Próximo ao lançamento de seu mais novo livro  - previsto para o próximo dia de 10 de janeiro -, com o nome de "Spare", trechos da obra autobiográfica, que promete trazer informações nunca reveladas antes pelo ex-membro da realeza britânica, foram vazados trazendo inúmeras críticas à sua família. 


Príncipe Harry junto de seu irmão, Príncipe William, via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com as revelações contidas nos fragmentos divulgados antes da data prevista e com os jornais Daily Mail e The Sun, o príncipe Harry declara não ter sido padrinho do casamento de seu irmão, o príncipe Willian, de 40 anos de idade, junto a Kate Middleton, de 41 anos de idade, o que vai ao contrário do que foi divulgado na época da cerimônia. 

O filho caçula da Princesa Diana, morta após um acidente de carro em Paris, no ano de 1997, ainda revela que foi obrigado a fazer parte dos trâmites do casamento mesmo tendo uma relação conturbada com seu irmão - desentendimento esse que se prolonga até os dias atuais -, "Willy não queria que eu fizesse um discurso de padrinho”, relatou Harry. 

Ainda de acordo com os jornais britânicos, Harry destaca outra situação desconfortável protagonizada por ele e seu irmão - uma luta corporal causada por comentários como "difícil" e "rude" vindos de William em relação à Meghan Markle, o que tornou-se pivô para o descontentamento do ruivo e para a agressão física. 

Príncipe Harry abriu mão dos privilégios da monarquia no ano de 2020, junto de sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle. Como consequência de sua decisão, o Duque de Sussex deixou de receber dinheiro público para cumprir deveres a ele delegados, títulos de Vossa Alteza e escolta policial real. 

Harry vive atualmente nos Eatados Unidos da América, junto de Meghan e de seus dois filhos, Archie Windsor, de 3 anos de idade, e Lilibeth Diana Windsor, de 3 anos de idade. 

 

Foto Destaque: Príncipe Harry, Duque de Sussex, via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo