Celebridades

Príncipe Harry mostra mudança de sotaque para se distanciar da realeza, diz especialista

Especialista aponta a perda da pronúncia ‘aristocrática’ do Príncipe Harry, em vídeo de bem-estar da Better-Up, segundo Emma Serlin a mudança de sotaque é uma forma de se distanciar da realeza.

3 min de leitura
16 Jul 2022 - 17h00 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 17h00

O Príncipe Harry está interessado em se distanciar da realeza e abraçar o “povão”. A análise parte da especialista em sotaque e pronúncia Emma Serlin, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Ela conta em sua avaliação após assistir ao vídeo publicitário do Príncipe Harry para o aplicativo de bem-estar BetterUp.

Harry ocupa o cargo de diretor de impacto da startup responsável pela BetterUp. No vídeo, ele está conversando com pessoas que fizeram uso do aplicativo. Súditos da realeza chamaram atenção para a mudança de seu sotaque britânico na propaganda.

“O sotaque do Harry agora soa muito mais classe média do que aristocrático”, disse Emma Serlin em sua análise para o jornal Daily Mail. “É um clássico do Harry, ele fazendo o que o tornou famoso: é o príncipe amigável, charmoso e próximo das pessoas. É o filho da mãe dele”, ela acrescenta.

Emma Serlin fala que a distância do príncipe Harry e a família real mudou seu sotaque: “Ele agora é ‘do povo’ de forma muito mais sincera. Ele sempre amenizou sua pronúncia aristocrática, mas se mantinha alinhado com a Família Real. Agora ele quase nunca vê a família, não manteve esse mesmo alinhamento, não convive com eles”.

Os representantes oficiais do Príncipe Harry não responderam ao texto do Daily Mail com a avaliação de Emma Serlin. Harry mora atualmente na Califórnia com a esposa e os filhos, Archie (3 anos) e Lilibet (1 ano). Ele e Meghan Markle renunciaram às suas funções na realeza em janeiro de 2020. Assista a seguir ao vídeo:


Príncipe Harry para BetterUp. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


No livro escrito por Tom Bower, que será lançado na semana que vem, diz que Harry sabia que "estava traindo toda sua família" por ter participado do documentário ‘The Me You Can’t See’, lançado em maio de 2021, vídeo no qual as celebridades falam sobre dificuldades em relação à saúde mental. "Eu vi o modelo de negócios e vi como tudo isso funciona e eu não quero fazer parte disso. É o trabalho certo? Sorria e aguente", declarou o Príncipe na época.

 

Foto Destaque: Príncipe Harry. Reprodução/Instagram.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo