Celebridades

Príncipe Harry encanta o pai rei Charles III, com atitude inesperada

Mesmo comparecendo a cerimônia de coroação do pai, rei Charles, o duque de Sussex se mantém no foco das polêmicas. Ex- secretária da família real elogia a presença do caçula da lady Di em solenidade.

13 Mai 2023 - 21h08 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 21h08
Príncipe Harry encanta o pai rei Charles III, com atitude inesperada Lorena Bueri

Dias após a coroação do rei Charles III, a presença do príncipe Harry ainda rende especulações. A relação conflituosa do filho caçula do novo rei, com a família real britânica, tem se mantido em evidência desde que o então duque de Sussex, descidiu deixar o Reino Unido, e seguir junto a esposa Meghan Markle e os dois filhos, Archie e Lilibet, para os Estados Unidos. Estabilizado em terras americanas, Harry tem se mantido ativo como diretor de uma grande empresa com sede na Califórnia, e fundou em parceria com Markle, uma produtora com foco em documentários, que recentimente fechou parceria com a Netflix.


Duque de Sussex senta próximo a prima Eugene (Foto: Reuters)


As polêmicas com a monarquia se tornaram públicas, após Harry lançar prévias do livro de memórias "Spare", "O que Sobra" (na tradução livre), onde em longo desabafo, o neto da rainha Elizabeth II, divulgou abertamente, todo descontentamento enfrentado, depois de assumir relacionamento com atriz americana. Mesmo se afastando de suas funções ligadas a realeza, o irmão do príncipe William, se mantém como o quinto na linha de sucessão ao trono.

Convidado pelo "Palácio de Burkingham" para participar das celebrações que oficializou Charles, como líder da sobreania do Reino Unido, o duque de Sussex, desembarcou em Londres, horas antes da cerimônia. Na solenidade realizada na Abadia de Westminster, Harry, que ficou na terceira fila da platéia ao lado da princesa Eugene, deixando o local minutos antes das fotos oficiais, em direção ao aeroporto de Heathrow, onde seguiu voo para encontrar o primogênito Archie, que ficou com Meghan nos Estados Unidos, para festejar seu quarto aniversário.


Rei Charles III ao lado do filho, Harry (Foto: Getty Images)


Segundo informações da revista "People", a ex-secretária de imprensa do palácio real, Colleen Harris afirmou: "Estou muito feliz que o príncipe Harry estava lá", afirmou a profissional que trabalhou pessoalmente com Harry, William e Charles. "Ele teria se arrependido pessoalmente se não estivesse lá para apoiar o pai. Falando como mãe, [acredito] que foi a coisa certa... e o rei [ficou] encantado", contou Harris, que fez confissões sobre a convivência com os monarcas.

 

Foto destaque: Príncipe Harry. Grosby Group.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo