Celebridades

Príncipe Harry e Meghan são flagrados visitando Oprah; surgem especulações de mais uma revelação bombástica

Os meios de comunicação britânicos estão em modo de alerta após o Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle zerem flagrados entrando na mansão de Oprah Winfrey. As suspeitas são de mais uma revelação bombástica.

29 Jun 2022 - 18h07 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 18h07
Príncipe Harry e Meghan são flagrados visitando Oprah; surgem especulações de mais uma revelação bombástica   Lorena Bueri

Os jornais britânicos estão intrigados o Duque e a Duquesa de Sussex serem flagrados visitando a mansão da apresentadora Oprah Winfrey, em uma reunião que durou aproximadamente uma hora.

Se passou menos de um mês desde que o caçula do príncipe Charles voltou ao Reino Unido com sua esposa e filhos, onde não foram tão bem recebidos pela realeza.

Agora, os meios de comunicação británicos estão cogitando a possibilidade de mais uma revelação bombástica do Príncipe Harry e da esposa, para Winfrey.

Portais como Daily Mirror, Daily Mail, Daily Star e Hello Magazine foram alguns a publicarem o flagrante.

Em março de 2021, Harry e Meghan concederam a Oprah sua primeira entrevista após se afastarem oficialmente de seus deveres reais. Na conversa, os dois expuseram vários detalhes sobre o desentendimento com a família real. Markle comentou ter passado por uma depressão enquanto viveu no Reino Unido e culpou a duquesa Kate Middleton por uma briga ocorrida às vésperas de seu casamento com Harry.

Além disso, também foi relatado um caso de racismo de um membro da família com Archie, filho mais velho do casal. 


Meghan Markle e o Príncipe Harry sendo entrevistados pela apresentadora Oprah Winfrey em 7/3/2021. (Foto: Reprodução/Joe Pugliese/Harpo Productions)


As fontes que flagraram a chegada do duque e da duquesa à mansão da jornalista disseram que foi Harry quem chegou dirigindo, com a atriz Janina Gavankar no banco dos passageiros. Meghan Markle estava no banco de trás, ao lado de uma cadeirinha de bebê, mas não há conhecimento da presença dos filhos no local.

Caso ocorra, essa será a primeira entrevista do casal desde que voltaram antecipadamente das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.

Os relatos são de que Harry teria ficado bastante irritado com a forma que sua família foi tratada pela avó, durante sua passagem pelo Reino Unido para a celebração dos 70 anos de reinado da avó.

Harry e Meghan organizaram uma festinha nos jardins do Palácio de Windsor, para comemorar o primeiro aniversário da filha Lilibet, mas não puderam contar com a presença do Príncipe William e sua esposa, a Duquesa Kate Middleton.


Família real na celebração do Jubileu da rainha. (Foto: Reprodução/PA Images/Getty Images)


A exclusão de Harry dos registros oficiais do evento, junto a perda das posições de destaque na comemoração são motivos especulados pelos jornais britânicos.

 

Foto Destaque: Meghan Markle e o Príncipe Harry em entrevista concedida a apresentadora Oprah Winfrey em 7/3/2021. Reprodução/Joe Pugliese/Harpo Productions.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo