Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle se envolvem em incidente de carro

Desde que decidiram abdigar de suas funções ligadas à realeza do Reino Unido, o casal, que constantimente é envolvido em polêmicas, são perseguidos porpaparazzi e curiosos.

17 Mai 2023 - 18h41 | Atualizado em 17 Mai 2023 - 18h41
Príncipe Harry e Meghan Markle se envolvem em incidente de carro Lorena Bueri

Na última terça-feira (15), Harry participou ao lado de Meghan Markle de um evento na Califórnia, que promovia a representatividade de mulheres que faziam a diferença na sociedade. Vinda de uma família de negros, Markle foi a grande homenageada da premiação "Power of Women".

Segundo Gloria Steinem, idealizadora e responsável pelo projeto, a duquesa de Sussex, consegue integrar, através do alcance de sua imagem, o empoderamento feminino, e a igualdade perante as raças. Simpáticos, o casal fez a primeira aparição, após boatos sobre a não ida da ex-atriz americana, para a coroação de Charles III, como o líder da soberania britânica.


Meghan Markle cercada por fotógrafos ao chegar a teatro para premiação (Foto: Getty Images)


Ao deixarem o "Ziegfeld Theatre" em Nova York, acompanhados por Doria Roland, os pais de Archie e Lilibet, foram supostamente perseguidos por paparazzi e acabaram sofrendo um incidente. A príncipo, os representantes dos ex-membros da monarquia inglesa, preferiram não comentar o caso, que lembra algo semelhante que aconteceu há mais de duas décadas atrás.

Conhecida como "princesa do povo" Lady Diana, acabou sofrendo um trágico acidente, após o carro em que estava ser perseguido, e colidir em um túnel na capital francesa.


A duquesa de Sussex foi ao evento acompanhada por Harry e sua mãe, Doria Roland (Foto: Getty Images)


O ocorrido com Diana, mãe de Harry, fez ascender o sinal de alerta na segurança do irmão caçula do príncipe William. Em relato durante documentário promovido pela Netflix, o duque de Sussex, chegou a admitir angústia de que: “a história [se repita]”, pelo aumento da curiosidade e frequente interesse pela rotina da família real: “nível de ódio que [foi] despertado nos últimos três anos”.

Segundo o site do "New York Post", em comunicado oficial, o porta voz dos Sussex revelou: “Perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais da polícia de Nova York", afirmou. Porém autoridades policiais teriam informado que apesar de: “vários fotógrafos tornarem seu transporte desafiador”, o casal Meghan e Harry, “chegaram ao seu destino e não houve relatos de colisões, intimações, feridos ou prisões a respeito”, afirmou o representante do departamento policial de Manhattan.

Em meio à conflitos com paparazzi, Meghan Markle e Harry, se preparam para inaugurar seu mais novo empreendimento, uma produtora, que terá como foco principal, gravações de documentários televisivos. Desde que chegaram aos Estados Unidos, o casal vem se familiarizando com a rotina de Montocito, cidade que escolheram para morar. O herdeiro do rei Charles III, desempenha a função de diretor, espécie de coach, em uma famosa empresa com sede da Califórnia

 

Foto destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo