Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle exigem a presença dos filhos na coroação do rei Charles III

A data da cerimônia é a mesma do aniversário do filho mais velho do casal, Archie. Com isso, os duques de Sussex esperam que as crianças possam estar presentes no evento.

19 Mar 2023 - 11h30 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 11h30
Príncipe Harry e Meghan Markle exigem a presença dos filhos na coroação do rei Charles III Lorena Bueri

Após meses de rumores e incertezas se o príncipe Harry e a Meghan Markle seriam convidados para a coroação do rei Charles III, os duques de Sussex finalmente receberam o convite mas não confirmaram a presença. Agora, a nova polêmica é a exigência do casal de que os filhos Archie e Lilibet compareçam à celebração. 

No dia da coroação, 6 de maio, também é o aniversário de 4 anos do filho mais velho do casal, Archie. Por isso, segundo a revista britânica OK!, Harry e Meghan esperam que as crianças possam comparecer à cerimônia e também querem um lugar para a família toda na varanda do Palácio de Buckingham, onde a realeza faz aparições para os súditos em alguns dos eventos mais importantes. 


Família real na varanda do Palácio de Buckingham. (Foto: Reprodução/AFP)


De acordo com a fonte ouvida pela revista, o problema é que as crianças mais novas da família real não são admitidas em solenidades desse porte, considerando que podem atrapalhar o evento com “inquietações e birras”. 

No entanto, o que os Sussex estão pressionando é que as crianças sejam incluídas com o resto da família no Palácio mais tarde. Também é o aniversário do príncipe Archie no dia da coroação, então eles gostariam de algum tipo de aceno para isso em um almoço, ou algo que seja apenas uma menção de feliz aniversário”, afirmou para a revista. 

Ainda segundo a revista OK!, o Palácio busca uma maneira de terminar as negociações com os duques de Sussex, para que não haja nenhum problema ou impasse que possa prejudicar a coroação. 

Apesar do casal estar convidado para a cerimônia, ainda há tensão entre os membros da família real após todas as revelações polêmicas feitas pelo príncipe Harry e por Meghan Markle no documentário “Harry & Meghan”, da Netflix, e na autobiografia “Spare” (“O que sobra”, no Brasil), do príncipe. Segundo rumores, algumas pessoas da realeza já disseram a amigos próximos que pretendem tratar os duques com indiferença.

 

Foto reprodução: A família de Harry e Meghan. Reprodução/Alexi Lubomirski)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo