Celebridades

Príncipe Harry diz que o Castelo de Windsor se tornou um lugar solitário

Após a avó, Rainha Elizabeth II, ter falecido na tarde desta última quinta-feira (08), seu neto, o príncipe Harry, diz que o Castelo de Windsor se tornou um lugar solitário.

12 Set 2022 - 13h32 | Atualizado em 12 Set 2022 - 13h32
Príncipe Harry diz que o Castelo de Windsor se tornou um lugar solitário Lorena Bueri

A família real britânica teve uma grande perda nesta última quinta-feira (08). A Rainha Elizabeth II, que permaneceu no reinado durante 70 anos, veio a falecer deixando em seu lugar o novo Rei Charles III. O príncipe Harry, neto da rainha, comentou enquanto estava cercado de uma multidão de súditos que o Castelo de Windsor agora virou “um lugar solitário”, devido à falta da avó. O duque de Sussex, que viajou até lá para se despedir, cumprimentou os moradores do local que enfileiraram as ruas para dar adeus à monarca, falecida aos seus 96 anos.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


“[É] um lugar solitário lá em cima agora sem ela. Em qualquer quarto em que ela estava, você sentia a presença dela por toda parte", lamentou Harry, que no momento possui 37 anos de idade, enquanto cumprimentava os súditos nas ruas. Harry estava acompanhado de seu irmão William, e de suas esposas Kate Middleton e Meghan Markle. Os dois casais estavam afastados há muito tempo, principalmente depois de Harry e Meghan anunciarem seu afastamento e total desligamento das atividades dentro da realeza britânica.

Esse afastamento entre os dois irmãos se intensificou ainda mais quando Harry deu uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, na televisão local, e confidenciou informações de que Kate já havia feito Meghan chorar, além dos diversos casos de racismo vindos da família real. Mesmo com o afastamento da família, o novo Rei Charles III demonstrou muito amor ao filho durante o seu primeiro discurso televisionado com a posse de seu novo cargo.

Agora, seguindo o procedimento chamado “London bridge is down”, estão sendo feitos os preparativos para o funeral da rainha, que deve ocorrer no dia 19 de setembro, segundo o que fala a operação. Essa ação vem sendo preparada há muitos anos e reformada anualmente também.  

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Família real britânica. Imagem/Reprodução: Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo