Celebridades

Príncipe Harry afirma que drogas recreativas o ajudaram a superar traumas

Com a maconha e outros alucinógenos, o filho do Rei Charles III diz que conseguiu superar as circunstâncias difíceis de sua vida e a lidar melhor com a perda de sua mãe e a exposição que sofria por ser da família real.

06 Mar 2023 - 12h46 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 12h46
Príncipe Harry afirma que drogas recreativas o ajudaram a superar traumas  Lorena Bueri

O duque de Sussex, mais popularmente conhecido como príncipe Harry, compartilhou sua experiência com drogas psicodélicas. De acordo com ele, a morte de sua mãe, a princesa Diana, foi o ponto de partida para a sua busca por um "alívio". Em uma conversa com o especialista em traumas Gabor Maté ele afirmou que consumia maconha e outras drogas psicodélicas como uma tentativa de lidar com traumas e dores do passado. 

"Foi a limpeza do para- brisa, a remoção dos filtros da vida - essas camadas de filtros. Removeu tudo para mim e me trouxe uma sensação de relaxamento,alívio, conforto, uma leveza que consegui segurar por um tempo", se abriu o príncipe de 38 anos. 

O marido de Meghan Markle continuou seu relato afirmando que seu início nessa caminhada dos psicodélicos,foi de modo totalmente recreativo e com o tempo ele percebeu o quanto isso era bom para ele.  "Eu diria que foi uma das partes mais fundamentais da minha vida que me mudou e me ajudou a lidar com os traumas e as dores do passado", destacou Harry. 

O príncipe ainda salientou que os entorpecentes lhe proporcionaram sentimentos diferentes. O uso desses entorpecentes o fez sentir coisas que não estava habituado. E de acordo com ele, esse era o ponto em que ele queria chegar.  A utilização dessas drogas tinha por objetivo essa mudança de humor do filho do Rei Charles III. Nesse bate papo com o médico, o pai de Archie e Lilibeth, ainda destacou o papel de sua esposa Meghan na superação desse vício. 

"Minha esposa me salvou. Eu estava preso em um mundo, e ela veio de um mundo diferente e me ajudou a sair dessa. Minha parceira é um ser humano excepcional e sou eternamente grato pela sabedoria e pelo espaço que ela conseguiu me dar." 


Harry e Meghan em Londres (Reprodução\ Pinterest) 


Em sua biografia lançada em janeiro, Harry revelou que fazia uso de cocaína e detalhou sua experiência com essa e outras drogas. Um desses momentos aconteceu na casa da atriz Courteney Cox, reconhecida pelo seu papel na série Friends como Monica Geller. 

 Foto destaque: Harry em Londres - Reprodução\Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo