Celebridades

Príncipe George terá uma função importante na coroação do rei Charles III

O príncipe George será um dos pajens na coroação do rei Charles III. Ao todo serão 8 pajens que irão auxiliar o rei Charles e a rainha consorte nesse grande dia, que esta marcado para o dia 6 de maio

05 Abr 2023 - 09h00 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 09h00
Príncipe George terá uma função importante  na coroação do rei Charles III Lorena Bueri

O filho primogênito de William e Kate, príncipe George, terá um papel muito importante na coroação de seu avô, rei Charles III. Nesta terça-feira, (4), foi divulgado o convite do Palácio de Buckingham, cerca de duas mil pessoas receberão o convite.

No próximo mês, 6 de maio, príncipe George, será um dos pajens de honra para acompanhar de perto a coroação do rei Charles e da rainha consorte Camilla.


William e Kate com os seus tres filhos - Príncipe George, Princesa Charlote e Prícipe Louis (Foto: Getty Images)


Ao todo serão 8 pajens, entre eles estão: “Lorde Oliver Cholmondeley, Nicholas Barclay e Ralph Tolemache e príncipe George”, que irão auxiliar o rei Charles III na procissão pela “Abadia de Westminster”. Já a rainha consorte Camilla, terá seus netos que são: “Gus, Louis Lopes, Freddy Parker Bowles e o seu sobrinho-neto, Arthur Eliot”.

O convite foi desenhado pelo designer, “Andrew Jamieson”, no convite oficial o nome de Camilla, já tem novo título, após a coroação, Camilla, deixa de ser rainha consorte e passa a ser apenas rainha Camilla.


Convite da coroação do rei Charles III (Reprodução: Michael Rhodes/ Twitter)


Segundo as informações passadas ao “Entertainmet Tonight”, o príncipe Harry e sua esposa Megan Markle, foram convidados para estarem presentes na cerimônia de coroação, mas a família real, acredita que a presença dos duques de Sussex, possa chamar a atenção com a chegada deles no dia, mesmo que o rei Charles III, deseje a presença de seu filho e netos no grande evento.

Mesmo que ainda não houve uma confirmação dos duques de Sussex, Harry e Megan, há uma grande preocupação em volta de tudo isso, apesar que recentemente houve brigas familiares, a presença do casal pode chamar a atenção e desviar o foco na coroação do rei Charles III. O veículo, explicou que todos os esforços estão sendo feitos para evitar que qualquer tipo de desvio e que os assuntos privados da família real sejam os holofotes do momento e que tirem o foco do rei.

Foto Destaque: William e Kate com os seus tres filhos - Príncipe George, Princesa Charlote e Prícipe Louis (Foto: Getty Images)

Convite da coroação do rei Charles III (Reprodução: Michael Rhodes/ Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo