Moda

Principais tendências de moda da semana

As celebridades e influenciadoras digitais estão sempre por dentro das novas tendências do mundo da moda. Confira os principais looks usados essa semana.

05 Ago 2022 - 10h20 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 10h20
Principais tendências de moda da semana Lorena Bueri

As celebridades e influencers estão sempre por dentro das tendências do mundo da moda. Confira as principais tendências nos looks dos famosos na semana.

Cruzado e geométrico

A moda dos anos 2000, abreviada como Y2K, ressurgiu no cenário fashion, graças ao TikTok e às influenciadoras da plataforma. Lentes coloridas, vestidos de tricô com padronagem degradê, estampas geométricas e calça de cintura baixa são algumas das principais tendências da moda Y2K.


Jade Picon usando conjunto da FINESSE (Foto: Reprodução/Instagram)


A influenciadora digital Jade Picon é adepta dessa tendência. Essa semana ela usou um conjunto de top e minissaia com estampas geométricas. As peças são da FINESSE e podem ser compradas juntas por cerca de 300 reais.

O nada comum


Julia Fox usando vestido da marca Mowalola (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Julia Fox nos convida para um mundo da moda inusitado e extravagante. Na sua mais recente postagem no aplicativo Instagram, Julia compartilhou um look criado pela marca Mowalola: um vestido com capuz e decote cruzado.

Royal oversized


J Balvin usando terno oversized (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor J Balvin, rei da música colombiana, mostrou ser adepto dos ternos oversized, ou seja, não ajustados ao corpo. Essa tendência tem ganhado força nos tapetes vermelhos.

Recortes com transparência


Olivia Rodrigo usando vestido de Nensi Dojaka (Foto: Reprodução/Divulgação)


A atriz e cantora Olivia Rodrigo usou um vestido de Nensi Dojaka, vencedora do prêmio LVMH, para o tapete vermelho da estreia da nova temporada de "High School Musical The Musical The Series". 

Plumas entre rendas


Keke Palmer na estreia do filme "Nope" (Foto: Reprodução/ Divulgação)


A atriz Keke Palmer usou um vestido Valentino, feito com renda verde e plumas, complementado por joias Graziela Gems para a estreia do filme “Nope” em Londres, Inglaterra.

Foto destaque: Jade Picon usando conjunto da FINESSE (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo