Beleza

Principais tendências Beauty Trends do TikTok

Com diversos vídeos de tutoriais e técnicas globais de maquiagem, a rede se tornou um espaço influente, lançando diversas tendências de beleza.

05 Mai 2023 - 15h30 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 15h30
Principais tendências Beauty Trends do TikTok Lorena Bueri

O TikTok é uma das maiores redes sociais do momento, com usuários de todos os continentes e a capacidade de unir os fãs de culturas variadas. Uma das principais razões para seu sucesso é o forte engajamento entre seus usuários que compartilham tendências e técnicas que fascinam grandes multidões ao redor do mundo. Com diversos vídeos de tutoriais e técnicas globais de maquiagem, a rede se tornou um espaço influente, lançando diversas tendências de beleza.

Confira as principais tendências de beleza que estão tomando conta do TikTok:

Base com água


@dudaoliveira_55

A dica de milhoes

Joga a Bunda - Mc Rogerinho

Principais tendências de Beauty Trends do TikTok (Reprodução/TikTok)


A base com água tem ganhado muita popularidade no TikTok, com diversos usuários postando vídeos ensinando como aplicá-la. A base é misturada com  água e aplicada no rosto criando um efeito leve e natural. Os usuários adoram a praticidade e a eficiência dessa nova tendência, pois é fácil de aplicar, sai facilmente com demaquilante, além do efeito que fica na pele mais duradouro e sem transferência.

Contorno labial marrom


@garotaminimal

Tutorial da Hailey Bieber!

som original - garotaminimal

Principais tendências de Beauty Trends do TikTok (Reprodução/TikTok)


O contorno labial marrom é outra tendência que está ganhando espaço no TikTok. após ser adotada por celebridades como Hailey Bieber. Esta tendência é perfeita para destacar os lábios e criar um efeito mais volumoso. Os usuários adoram como esse look resulta em lábios mais definidos.

Lifting com corretivo


@a.lyrio Face Lift com corretivo #maquiagem #dicademaquiagem #truquedemaquiagem #truquedemake #dicadebeleza #beauty #make You And Me  - Lyus

Principais tendências de Beauty Trends do TikTok (Reprodução/TikTok)


O lifting com corretivo é uma técnica de maquiagem que vem ganhando popularidade no TikTok. Esta técnica envolve a aplicação de corretivo em pontos específicos do rosto, como pontos nos cantos internos e externos dos olhos, e nos cantos do nariz e dos lábios, puxando sempre para a diagonal e para cima. Os usuários adoram como esse look resulta para levantar e afinar o rosto.

Fita adesiva para delineado


@rodpostal Delineado perfeito com FITA ADESIVA!  IB: @thaisbrazoficial  #maquiagem #maquiagemtutorial #maquiagemchallenge #maquiagemprofissional #maquiagemfacil #makeup #makeuptutorial #rodpostal som original - ROD

Principais tendências de Beauty Trends do TikTok (Reprodução/TikTok)


A fita adesiva para delineado é outra tendência que está fazendo sucesso entre os usuários de maquiagem do TikTok. Esta técnica consiste em colocar uma fita adesiva abaixo dos olhos para criar um delineado perfeito. Resultando em uma técnica que cria um olhar perfeitamente delineado e natural.

C.O.W blush


@bellalacerda Você já conhecia o alfabeto dos blushes? #blush #makeuphacks #tutorialmakeup #makeupbrasil original sound - bella lacerda

Principais tendências de Beauty Trends do TikTok (Reprodução/TikTok)


O C.O.W blush é uma técnica de maquiagem desenvolvida no TikTok que consiste em contornar, esfumar e destacar as maçãs do rosto para criar um efeito naturais. Esta técnica tem se tornado muito popular entre os usuários da rede, pois os resultados são modernos e naturais: “Com o blush em bastão, em creme ou em pó, passe o produto desenhando um W, de uma têmpora, passando pelo ponto alto das bochechas e sobre o nariz, até a outra têmpora e espalhe com a ajuda de um pincel ou dedos”, explica Lorenna Hainfellner, da rede Walter’s Coiffeur.

Sombra líquida 


@laracrisouza Sombra Líquida Fix de @Natura Brasil . Já testaram essa sombra? #sombraliquida #resenhademaquiagem som original - Lara Souza

Principais tendências de Beauty Trends do TikTok (Reprodução/TikTok)


A sombra líquida  é outra tendência de maquiagem que tem ganhado destaque no TikTok. Esta técnica envolve a aplicação de uma sombra líquida como base para criar um efeito que faz com que os olhos se destaquem de forma natural.
Foto Destaque: Hailey Bieber com Contorno labial marrom:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo