Moda

Fashion News: confira as principais novidades da moda desta semana

Em destaques, Gucci lança campanha e coleção cápsula em comemoração ao Ano Novo Chinês. Tiffany e Co. lança novos designs para a linha Lock, estrelada por Rosé, e Converse mantêm collab com Rick Owens e lança versões inéditas.

13 Jan 2023 - 13h40 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 13h40
Fashion News: confira as principais novidades da moda desta semana Lorena Bueri

A semana está chegando ao fim, e o mundo da moda teve grandes movimentações nesses últimos dias. Separamos alguns dos principais destaques dessa semana para você não perder nenhuma novidade e estar por dentro dos acontecimentos. Confira:

Tifany &Co. anuncia extensão da linha Lock


Principais novidades da moda desta semana (Reprodução/Instagram)


A campanha é estrelada pela cantora Rosé, integrante do grupo BlackPink. Até então, a linha Lock era composta apenas por braceletes, porém, a coleção ganhou novos designs, e se expandiu em variedades de pulseiras, brincos, pingentes, colares e anéis de um e dois dedos; todos com design ovular, e com possibilidade de ajustar o tamanho. Os itens estão disponíveis apenas em ouro rosa, e são os primeiros sem gênero da empresa de joias.

Gucci lança campanha e coleção capsula especial para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês


Principais novidades da moda desta semana (Reprodução/Instagram)


A nova coleção, assinada por Max Siedentof, apresenta uma coleção-cápsula cheia de interações lúdicas do signo do zodíaco de 2023, o coelho, animal que representa inteligência, longevidade e saúde. A campanha chega para celebrar o ano novo chinês e o início da primavera no hemisfério norte, e traz o símbolo do coelho em diversas representações em toda linha, mostrando o uso fantasioso de cores vibrantes, estampas e adornos em prêt-à-porter, além de sapatos, bolsas, joias, relógios e acessórios.

Converse mantém parceria com o designer Rick Owens e lança versões inéditas de modelos icônicos


Principais novidades da moda desta semana (Reprodução/Instagram)


Desembarcaram no Brasil, nessa terça-feira (10), as novas versões dos modelos CHUCK 70 e WEAPON, rebatizado para TURBOWPN. Os dois modelos são edições limitadas e seus designs trazem a referência do DRKSHDW, distorcendo e redefinindo as linhas das silhuetas. O Chuck 70 traz no seu novo modelo a gáspea alongada, biqueira quadrada e a estampa em zebra com textura e efeito jacquard. Já o TURBOWPN, tem a paleta de duas cores: traz detalhes originais do Weapon, porém distorcidos e aumentados.

Foto Destaque:Confira as principais novidades da moda desta semana:Reprodução/Ilustração/Laís Muzzi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo