Celebridades

Primo de Paulo Gustavo visita barracão de escola de samba

O primo do ex-ator Paulo Gustavo, vai representar a personagem Dona Hermínia do filme "Minha mãe é uma peça' como homenagem ao artista que faleceu devido a Covid-19.

11 Abr 2022 - 19h00 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 19h00
Primo de Paulo Gustavo visita barracão de escola de samba Lorena Bueri

Vitor Figueiredo (16), primo do humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2021 por consequência da Covid-19, foi escolhido para interpretar o ator no desfile da escola de samba São Clemente, do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Extra, o ex-ator mirim da Globo foi designado para representar o inesquecível intérprete da Dona Hermínia no desfile pela Marquês de Sapucaí pela própria tia, Déia Lúcia.

Recentemente, Vitor compartilhou em suas redes sociais, a sua visita ao barracão da agremiação carioca acompanhado de familiares e amigos de Paulo Gustavo. A escola de samba integra a elite carioca há décadas, mas nunca recebeu o título de campeã do Grupo Especial. No entanto, eles parecem decididos a mudar esse fato no carnaval de 2022.

Durante os preparativos para o Carnaval, a associação decidiu mudar o enredo para reverenciar a vida e carreira de Paulo Gustavo. Usando o enredo "Minha Vida é uma Peça", a São Clemente prestará uma emocionante homenagem ao humorista que levou aos tablados tantas lágrimas e risadas. O desfile é assinado pelo carnavalesco Tiago Martins, que se refere a escola de samba como a que ele ama.


Vitor Figueiredo posa em carro alegórico (Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao 'O DIA', Tiago comentou sobre o prazer de fazer parte desse momento: "Ainda lembro quando sai de casa com a cara e a coragem, trazendo na mochila apenas sonhos e nenhum conhecimento, e bati de porta em porta nos barracões, até conseguir minha primeira oportunidade para trabalhar numa escola de samba. Que, quis o destino, que fosse exatamente a São Clemente. Tive oportunidade em outras agremiações, mas foi aqui que criei os meus laços e que permanecia por mais tempo.”

“São alguns anos me dedicando com muito carinho e me envolvendo cada dia mais. E na medida que o tempo passava, eu regava cada vez mais dentro de mim o sonho de se tornar carnavalesco. Por isso essa minha estreia tem um sabor muito especial. É uma dupla realização, já que, além de ter conquistado esse cargo que sempre sonhei, estou estreando na escola que amo e que sempre terá um espaço muito importante em meu coração", completou ele.

Foto destaque: Vitor Figueiredo visitando o barracão da São Clemente (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo