Notícias

Primo de Becky G é encontrado morto no Rio de Janeiro após acidente

O mexicano estava desaparecido há dias e faleceu após um trágico acidente durante o Carnaval. Becky G, que estava em contato com meio legais do Brasil, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

03 Mar 2023 - 14h09 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 14h09
Primo de Becky G é encontrado morto no Rio de Janeiro após acidente Lorena Bueri

O primo de Becky G, que estava desaparecido, foi encontrado morto no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (3). O mexicano Gabriel Martinez veio ao Brasil passar o Carnaval, mas parou de responder a família há uma semana. Fãs da cantora se mobilizaram para ajudar nas buscas, fazendo até a cantora Anitta dar suporte.


Foto postada por Nando Esquivas (Foto: Reprodução/Instagram)


O desaparecimento chegou ao conhecimento público após a família do jovem publicar um pedido de ajuda no Instagram. No conteúdo, Nando Esquivas, parente de Matinez, disse que o mexicano passaria o Carnaval no Brasil e depois seguiria “para Colômbia e o Peru”.

“O celular dele está desligado. Ele não responde e-mail, mensagens ou nada enviado pela família ou pelo trabalho. Por favor compartilhe se existe alguma chance de encontra-lo no Brasil.

Em nota, a Embaixada dos Estados Unidos descreveu a morte de Gabriel como “trágico acidente”.

“A Embaixada e Consulados dos EUA estão consternados pela notícia sobre o cidadão norte-americano que faleceu em um trágico acidente no Rio de Janeiro e agradecemos as autoridades brasileiras pelos seus esforços na busca. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família por sua perda. A nossa maior prioridade é servir os cidadãos dos EUA no exterior, e a Embaixada e os Consulados estão preparados para coordenar com a família e fornecer toda a assistência necessária”, diz o comunicado.

Becky G ainda não se pronunciou sobre a perda do familiar. A última vez que ela comentou sobre o assunto foi na última quinta-feira (2) para confirmar o parentesco

“É o primo da minha mãe. Tecnicamente sim, é da minha família e eu estou em contato com meios legais no Brasil. Obrigada pela ajuda”, disse.

Inicialmente, a tragédia foi divulgada pelo portal Becky G Brasil, que teve acesso aos parentes da artista, que confirmaram o ocorrido. O portal informou sobre a morte, mas não deu detalhes “em respeito a família”.

Foto destaque: Becky G e Gabriel Martinez. Reprodução/Diário de Goiás

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo